𝟎𝟎𝟐

300 32 5
                                    

୧ ‧₊˚ 💐 ⋅ 𝗖𝗟𝗔𝗥𝗔 𝗦𝗢𝗨𝗭𝗔𝟬𝟮𝗛𝟬𝟬𝗥𝗷 - 𝟮𝟭/𝟬𝟲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

୧ ‧₊˚ 💐 ⋅ 𝗖𝗟𝗔𝗥𝗔 𝗦𝗢𝗨𝗭𝗔
𝟬𝟮𝗛𝟬𝟬
𝗥𝗷 - 𝟮𝟭/𝟬𝟲

𝗘𝗨 𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 família estávamos indo em direção ao embarque depois de ficar quase 1 hora no trânsito na vinda ao aeroporto.

Sério ninguém merece ficar uma hora sentada no carro, bom mas agora isso não importa porque eu já estava quase indo para o avião, só iria ter que esperar um pouco antes do avião embarca.

─ mãe, falta muito? ─ digo olhando para a minha mãe.

─ não filh..─ minha mãe e logo cortada pela voz da moça falando que deu a hora do embarque ─ parece que agora não vai demorar ─ ela diz rindo e eu dou um sorriso e me levanto indo para o embarque.

﹒⌗﹒🛹🤸‍♀️﹒౨ৎ˚₊‧

Finalmente eu já estava sentada dentro do avião e eu estava na janela, meus pais estavam juntos e eu estava sentada com uma mulher ao meu lado.

Pego no meu celular e vejo que a Rayssa curtiu meus storys, sou um sorriso bobo e logo desligo ele, olho para o lado e vejo a paisagem isso me lembra quando eu estava voltando do Tokyo 2021. Foi literalmente o melhor dia da minha vida não tem como eu distinguir o quanto eu fiquei feliz.

Eu não vajo a hora de voltar a treinar ginástica,Sinto que minhas articulações  estão enferrujadas sei lá.

﹒⌗﹒🛹🤸‍♀️﹒౨ৎ˚₊‧

𝟬𝟰𝗛𝟬𝟬
𝗜𝗠𝗣𝗘𝗥𝗔𝗧𝗥𝗜𝗭 - 𝗠𝗔

─ filha acorda, já chegamos. ─ diz minha mãe me balançando.

─ que horas são?  ─ digo me espreguiçando.

─ são 4 horas da manhã, vamos logo ─ pego minha bolsa do chão e saio junto com os meus pais.

𖣘

─ como e bom esticar as pernas ─ digo dando uma alongada e vou pegar minha mala.

Já estava no carro e eu senti um clima bem estranho entre meus pais eles costumava a ficar cantando música comigo, mas agora eles estavam sei lá sem "sal".

Mas isso deve ter sido só só uma briga entre os dois, porque aliás casais brigam, coloco meu fone e começo a ouvir "𝘚𝘢𝘭𝘷𝘢𝘵𝘰𝘳𝘦" da lana del Rey, considero ela praticamente minha mãe.

Quando nos chegamos no condomínio eu vejo algumas pessoas me olhando principalmente uma garota eu tinha certeza que tinha visto ela mas não consegui ver direito por conta da distância.

Peguei minha mala e entrei em casa, a casa até que era grande tinha 3 andares piscina, 3 quartos com banheiro dentro de todos e nó 3 andar tinha uma sala, não tão grande mas nem pequena.

Fui pro meu quarto o bom era que já tinha os móveis e eu só teria que decorar do meu jeito.

𖣘

─ finalmente. ─ digo me jogando na cama depois de arrumar todo meu quarto.

Ele não era tão grande mas deu trabalho, descido dar uma volta no condomínio para conhecer o condomínio ou até mesmo fazer amizade. Troco de roupa e vou até meus pais.

─ vou andar pelo condomínio ok? ─ digo olhando para eles .

─ tabom filha, só toma cuidado! ─ meu pai diz e depois eu saio de casa para andar um pouco.

𖣘

Estava sentada em um dos bancos do condomínio até que eu vejo uma garota e um garoto vindo até mim.

─ oie, você e nova aqui? ─ diz o garoto me olhando.

─ ah sim, eu sou, qual eo nome de vocês? ─ digo olhando para a garota, ela não me era entranha.

─ sou a rayssa, rayssa Leal ─ diz a garota, agora eu me lembro dela eu havia seguido ela mais cedo.

─ prazer sou a clara. ─ digo gentil e olho para o garoto. ─ qual eo seu nome?

─ sou o Felipe, prazer em te conhecer. ─ ele diz dando um beijo na minha mão.

─ acho que conheço vocês, são skatistas né? ─ digo olhando para eles

─ sim nos somos, mas eu não me lembro de ver você no skate.

─ não sou do skate, sou da ginástica. Eu já tentei andar de skate mais não deu muito certo.─ digo dando uma risada fraca.

─ bom é...se você quiser hoje vai ter uma festa na casa de uma das minhas amigas, você vai querer ir? ─ diz a rayssa me olhando

─ ta bom, você te passar meu whatsapp ai você me fala a hora eo lugar. ─ digo pegando meu celular e dando meu número para a mesma.

𝗙𝗜𝗭 𝗘𝗦𝗦𝗘 𝗡𝗔 𝗘𝗦𝗖𝗢𝗟𝗔 𝗣𝗢𝗥𝗜𝗦𝗦𝗢 𝗘𝗦𝗧𝗔 𝗠𝗘𝗜𝗢 𝗥𝗨𝗜𝗠😰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗙𝗜𝗭 𝗘𝗦𝗦𝗘 𝗡𝗔 𝗘𝗦𝗖𝗢𝗟𝗔 𝗣𝗢𝗥𝗜𝗦𝗦𝗢 𝗘𝗦𝗧𝗔 𝗠𝗘𝗜𝗢 𝗥𝗨𝗜𝗠😰

𝖭𝖠̃𝖮 𝖲𝖤 𝖤𝖲𝖰𝖴𝖤𝖢̧𝖠 𝖣𝖤 𝖵𝖮𝖳𝖠𝖱 ⭐

𝗕𝗘𝗜𝗝𝗢𝗦. 💗

𝓜𝗮𝗶𝘀 𝓠𝘂𝗲 𝓐𝗺𝗶𝗴𝗮𝘀 ━ 𝗥𝗮𝘆𝘀𝘀𝗮 𝗹𝗲𝗮𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora