𝐄𝐔 𝐍𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐔 𝐒𝐄𝐔 𝐔𝐍𝐈𝐂𝐎 𝐒𝐓𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 𝐏𝐓3 (𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋)

97 5 1
                                    

...
yuto, apos dar o soco no homem, e homem cai no chão, sn liga para a policia e conta o acontecido, apos alguns minutos, os policiais chegam.

𝐏𝐨𝐥𝐢𝐜𝐢𝐚𝐥 1: -Ola, foi aqui que ligaram?

𝐒𝐧: -Foi sim, esse homem entrou na minha casa, e começou a me agredir, ele bateu em mim e nele *aponta para yuto*

o homem atras dele, se levanta com as mãos pra cima, o policial, com uma arma na mão diz: " é esse o meliante?"
sn diz que sim, o policial, pega as algemas e coloca nos braços do homem e o leva para a cadeia.

yuto fecha a porta, e olha para sn, dizendo "espere aqui".

e corre de la, sn fica sentada no sofa esperando yuto voltar.

*minutos dps*

Yuto chega com varias sacolas, ele se senta ao lado de sn, e começa a tirar as coisas das sacolas, e colocando em cima da mesa.

𝐘𝐮𝐭𝐨: -remedios para dor, curativos, pomadas, e doces, para te ajudar com o machucado. * yuto da um sorriso bobo, e começa a ficar vermelho*

sn da um beijo em sua bochecha dizendo "obrigada kokimoto" com uma voz suave em seu ouvido, ela começa a pegar a pomada e passar no olho do yuto que estava machucado dizendo: "olha so pra isso, ta muito feio, vou cuidar, pode deixar comigo!"

yuto pega a pomada da mao dela e diz: "nao, eu primeiro, ele te deu mais de 2 socos, ele so me deu um, voce precisa mais" e começa passar a pomada, sn pega um saco de doces e abre, começa comer, yuto ve, mas fica quieto, sn percebe que ele quer, e começa a colocar em sua boca, yuto come o doce enquanto passa a pomada.

alguns minutos se passam e yuto e sn estão com a pomada no rosto.

yuto começa a olha-la com um rosto meio bobo. Yuto pergunta:

- como esse fdp entrou aqui?
- me conte tudo, desde o inicio

Sn começa a contar:
-Ele era um amigo meu, da minha antiga  escola, ele sempre gostou de mim, ele de alguma forma descobriu meu endereço, ele sempre foi um "stalker" assim como voce, mas ele nao me via so na sala ou algo do tipo, ele me via tomando banho, tirava fotos e me mandava, ele batia na minha porta e gritava pelo meu nome de madrugada, eu nunca abria, mandava ele ir em bora mas nao ia, ate uma certa hora, ai hoje eu acordei com ele em cima de mim, nao sei nem como ele entrou...

yuto começa encara-la com uma cara meio brava e diz:

- porque caralhos voce nao me contou isso antes?

sn:

- pq eu nao fala com vc ainda ne, idiota.

Yuto:

-aé, bom vou ter q vazar, tem pomadas e  doces na sacola, nao esquece de se cuidar, tchau!

Sn acena com tchau, yuto sai de sua casa, sn fica mais tranquila sabendo que aquele pesadelo acabou, e fica feliz sabendo que yuto sempre ira a proteger.

                    𝐂𝐎𝐍𝐓𝐈𝐍𝐔𝐀.....

𝐘𝐮𝐭𝐨 𝐞́ 𝐬𝐞𝐮 𝐯𝐢𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨/𝐬𝐭𝐚𝐥𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora