Hoje no culto o pastor Emílio soltou a bomba que seus filhos vão morar com ele. Antes de se tornar pastor, ele foi casado e teve dois filhos, mas logo se separou e a mãe dos meninos nunca fez questão de que ele fosse muito próximo deles. Porém agora por "motivos pessoais" ela decidiu mandar os filhos a nossa cidade para morar com ele. Todos estão SUPER ANIMADOS com a vinda dos dois, mas confesso que eu não estou nadinha! Todos os filhos de pastores que conheci não passam de mimados que se acham no direito de se desviar de Deus. Tomara que não sejam assim pelo ou menos!! O Pastor disse que já vão chegar amanhã e o pior é que EU estou encarregada de "cuidar" deles amanhã durante o culto.
06:50 - TRIIMM TRIIMM...
- Oh, Senhor! Estou atrasada para o balé!!
Me arrumei correndo e sai desesperada pelas ruas pra tentar chegar na escola o mais rápido possívelQuando cheguei na escola sem perceber esbarrei em alguém e derrubei todas as minhas coisas
- Desculpa, desculpa... Foi sem querer!
Falei enquanto juntava apressadamente minhas coisas, sem nem olhar quem estava a minha frente.
- Tudo bem, eu que estava parado aqui e não vi você vindo, sinto muito!
Uma voz grossa e doce disse enquanto se abaixava lentamente para me ajudar a pegar minhas coisas.
Quando olhei para frente era um menino lindo, o mais lindo que já vi para ser sincera.
Ele logo perguntou:- Então. É bailarina?
- Si-sim, sou!
- Uhh, interessante.
Ele disse enquanto se levantou e logo depois falou:- Oh, desculpe, d-deixa eu me apresentar direito. Prazer, Nichollas!
Ele disse perceptivelmente sem jeito-Prazer, Me-merliah!
- Ok "Memerliah", te vejo em breve!
Ele disse tirando sarro de minha timidez.Quando cheguei na sala de Balé Becca me recebeu dizendo:
- Merliah!!! Onde você estava?! Você chegou muito atrasada!
- Ah sim, Becca, obrigada pela calorosa recepção.
Fui me aquecer mas a única coisa que conseguia pensar era: " Quem é esse menino?" "De onde ele veio"? "Porque ele é tão lindo? "
Depois da escola, Becca ia comigo para o culto (ela é da religião católica mas nos respeitamos muito e vamos direro a igreja uma da outra), no caminho para casa contei para ela sobre o Nichollas, e ela simplesmente ENDOIDOU! Começou a rir sem parar e falar "é o amoor" "tá apaixonadaa" e até mesmo "finalmente alguém ganhou esse seu coração hein, amiga"
Passamos a tarde conversando e nos divertindo quando lembrei que teríamos que chegar na igreja mais cedo por causa dos "filhinhos do pastor". Nos arrumamos bem princesinhas do Senhor... e partiu culto!
Assim que chegamos o Pastor nos recebeu:
- Merliah! Você chegou! Esses são meus filhos, Pietro e Nichollas.
- MERLIAH?!
- NICHOLLAS?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós & Deus
عاطفيةMerliah é uma jovem cristã com muitos talentos e apaixonada em balé e tudo que tem a ver com Jesus. Ela nunca se apaixonou por alguém, mas toda sua vida muda quando conhece Nick, um jovem que tem tudo que ela sempre sonhou.