capítulo 7

271 34 16
                                    

17 anos atrás

500 mil - Tobirama jogou a maleta cheia de dinheiro sobre a mesa da sala de estar , deixando iruka confuso, tobirama havia aparecido em sua casa do nada carregando aquela maleta.

– Perdão???- dizia enquanto olhava o dinheiro , era uma quantia gigantesca , dinheiro o suficiente para comseguir se estabelecer , já que havia acabado de começar a morar sozinho, o que não era muito fácil quando se é um omega que para variar ainda é um estudante do ensino médio, sua vida estava complicada des do valecimento da sua mãe.

– Esse dinheiro é o suficiente para deixar o meu filho?

Iruka piscou, tentando processar o que acabara de ouvir. Ele olhou de Tobirama para a maleta de dinheiro, sentindo uma mistura de indignação e incredulidade.

– O que você disse? – Iruka perguntou, sua voz vacilando entre raiva e descrença.Tobirama cruzou os braços, seu olhar duro e inabalável.

– Você ouviu bem, Iruka. 500 mil para sair da vida do meu filho. Para sempre.

Iruka soltou uma risada pesada, sabia que todirama não gostava muito de si, mas nao esperava uma coisa dessas.

– Todos tem um preço, então me fale, qual é o seu preço?

– Eu amo kakashi - iruka disse , kakashi foi uma das primeiras pessoas que esticou a mão oara si quando precisava de um amigo , foi a única pessoa que ficou para ouvir suas frustrações ou seus sonhos.

Kakashi era a única pessoa que iruka tinha...e a qual não gostaria de perde.

– Vocês são um amor de colegial , então me diga , por quanto tempo acha que isso vai durar? Olhe para ele , para o status dele, e olhe para...- olhou em volta, o pequeno apartamento que iruka estava, o único que seu dinheiro comseguia pagar.

– Se somos só um romance de colegial nao precisa se preocupar , não é mesmo? - sorriu forçado

– Voce está atrapalhando o meu filho a realmente fucar com alguém bom.

– E quem seria o alguém bom? - debochou cruzando os braços, estava começando a se irritar.

– Shisui é um pretendente excelente- Iruka recuou um pouco ao ouvir o nome.

Era um dos 'amigos' de kakashi - e uma das pessoas que mais tinha insegurança- o mesmo era um omega dominate , de uma família renomada , sem contar que sua aparência era de tirar o fôlego se qualquer um.

– Porfavor pegue a sua maleta e vá embora , você sabe onde é a saída- Iruka disse se levantando do sofá,não iria ficar sentado ouvindo aqueles absurdos do próprio pai da pessoa que amava.

Tobirama franziu a testa, claramente descontente com a resposta de Iruka, mas não fez nenhum movimento para pegar a maleta.

– Você realmente acha que pode competir com alguém como Shisui? – ele provocou, sua voz carregada de desprezo.Iruka respirou fundo, tentando manter a calma.

– Não se trata de competição. Trata-se de amor. Kakashi me escolheu, e eu o escolhi. E isso é o que importa.

Tobirama bufou, seu olhar frio e calculista.

– Amor? Você é ingênuo, Iruka. Amor não paga as contas. Não mantém um teto sobre sua cabeça.

Iruka sabia disso, mas foi graças a kakashi que teve forças para se reerguer após o falecimento da mãe, kakashi era a sua esperança e sonhos ao meio da realidade conturbada e sofrida que enfrentava.

– Bom - tobirama pegou a maleta se levantando - se mudar de ideia sabe onde me encontrar.

E logo o mouse velho partiu, fã enxo ituka suspirar pesadamente enquanto massageava as têmporas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os vizinhos do lado -KakairuOnde histórias criam vida. Descubra agora