ciúmes

742 94 13
                                    


=》 tema: jealous

=》 obg pelas leituras!

=》 647 palavras

=》 deixe sua estrelinha ✰

=》 deixe sua estrelinha ✰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.














"Iᴛ ʜᴀᴅ ᴛᴏ ʙᴇ ᴀ Tʏʟᴇʀ"













--------------------------
______________________________

________________________________--------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________________________
--------------------------

Eu estava encostada no balcão da conveniência, esperando Fez terminar de contar o dinheiro do caixa. O lugar estava meio vazio naquela tarde, com apenas alguns clientes entrando e saindo, comprando suas coisas rapidamente. Ash tava no fundo, mexendo em algumas caixas de estoque.

Peguei meu celular, mais por distração do que por qualquer outra coisa, e vi uma notificação de mensagem. Quando abri, era do Tyler( meu colega de classe). Ele tava perguntando sobre um trabalho da escola, algo sobre a aula de química de amanhã. Ri sozinha, não porque a mensagem era engraçada, mas porque Tyler sempre parecia perdido em qualquer coisa que estivesse relacionada a estudos. Eu já tinha falado várias vezes pra ele prestar atenção, mas ele sempre acabava me pedindo ajuda de qualquer forma

- Que foi? -ouvi a voz de Fez, ainda concentrado nas notas- Tá rindo aí do quê? posso saber?

- Nada demais, só o Tyler perguntando sobre a aula de química -respondi ainda olhando para o celular.

Foi nesse momento que eu senti a atmosfera mudar e o céu fechar - Olhei para o lado e vi Ashtray saindo da área dos fundos, caminhando devagar até o balcão, os olhos cravados em mim. Ele tinha aquele jeito dele, quieto, mas já dizia tudo só com o olhar. Sabia que algo estava errado.

- Quem tá te mandando mensagem? -ele pergunta com a voz baixa, mas firme. Tentei não reagir imediatamente, sabia onde aquilo ia dar.

- Só o Tyler, da aula de química- expliquei, dando de ombros e tentando minimizar a situação. Mas era Ashtray. Ele não deixava passar nada.

O rosto dele endureceu. Ele parou bem na minha frente, as mãos enfiadas nos bolsos do casaco, o olhar escuro fixo no meu. Fez, percebendo o clima tenso, apenas balançou a cabeça e voltou ao trabalho. Ele sabia que não ia interferir naquilo.

- E por caralhos que esse moleque tá te mandando mensagem? -ashtray perguntou, a mandíbula travada. Ele tava tentando manter a calma, mas eu conhecia bem o ash quando ele ficava assim. Ciúmes. Ele odiava quando outros caras tentavam se aproximar de mim, mesmo que fosse de algo tão inocente quanto uma pergunta sobre lição de casa.

- Ash, ele só tá perguntando sobre a escola. Nada demais, sério. Não precisa fazer essa cara

Mas ele não parecia satisfeito com a minha resposta. Na verdade, parece que isso só o irritou mais. Ele não era do tipo que discutia abertamente, mas o silêncio dele falava mais alto do que qualquer palavra. Ele me encarava, os olhos afiados, e eu sabia que ele estava processando tudo, tentando controlar a tempestade que estava crescendo dentro dele.

- Eu não gosto desse cara falando com você -ele disse, finalmente- Nem por mensagem, nem por nada. Ele não tem nada pra falar com você

- Ele só perguntou sobre a aula, Ash. Isso não significa nada. -eu tava tentando ser razoável, mas com o Ashtray era difícil. Ele era tão protetor, as vezes a ponto de ser sufocante, mas eu entendia de onde isso vinha. Ele cresceu tendo que proteger as pessoas que amava, e eu agora fazia parte desse grupo.

Ele se aproximou mais, e eu senti o cheiro familiar do cigarro e do ar abafado da conveniência- S/n, você sabe como esses caras são. Eles chegam de mansinho, fazendo perguntas bestas. Eu não vou deixar isso acontecer

Revirei os olhos, tentando aliviar a tensão- Ash, você tá exagerando, Tyler é só um cara da escola. Ele não significa nada

- Ele não deveria nem estar pensando em você, muito menos te mandando mensagem -a voz dele estava carregada de algo mais profundo, uma insegurança que eu sabia que ele não gostava de admitir. Não era sobre o Tyler, na verdade. Era sobre ele, sobre o medo de perder o controle, de perder as poucas pessoas que realmente significavam algo pra ele.

Suspirei, me aproximando e segurando o rosto dele entre minhas mãos- Ash, eu tô com você. Não com ele, não com mais ninguém. Você precisa parar de se preocupar tanto. Eu não vou a lugar nenhum!

Ele ficou quieto por um segundo, me olhando como se estivesse tentando absorver minhas palavras. Aos poucos, a tensão no corpo dele diminuiu, mas o olhar continuava o mesmo, ainda um pouco sombrio

- Se esse cara continuar mandando mensagem, eu vou resolver isso, entendeu? -ele murmurou, a voz agora mais baixa, mas ainda firme. Fez soltou um suspiro no fundo da loja, claramente cansado desse tipo de cena, mas sem dizer nada. Eu só balancei a cabeça, rindo baixinho.

- Tá bom, Ash. Do jeito que você quiser. Mas promete que não vai fazer nada idiota?

Ele hesitou, mas finalmente concordou, o rosto suavizando um pouco- Prometo. Mas só porque você tá me pedindo

Eu sorri e dei um beijo rápido nele, sabendo que, pelo menos por hoje, a tempestade tinha passado. Mas com Ashtray, nunca era fácil. E talvez fosse exatamente isso que me fazia gostar tanto dele.




Vcs preferem os capítulos de ciúmes na visão do Ash ou na de vcs?

-ɪᴍᴀɢɪɴᴇs | 𝐚𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora