Olá minhas estrelinhas! Como estão?
Eu estava morreeeendo de saudades... fico feliz por estar de volta!
O capítulo está cheio de emoções, então coloquem os cintos, porque a autora enlouqueceu hahaha vejo vocês lá embaixo.
Boa leitura <3
💘
Eu precisava estar perfeito.
Era o que me repetia toda vez que trombava com uma peça de roupa bonita com o valor da metade de um rim. Particularmente, posso afirmar que esse lance de compras não é pra mim. Essa coisa de andar feito barata tonta pelos corredores de uma loja e tal. Acho a maior patifaria. Mas eu estava sozinho nesse sentimento, porque ao olhar sob meus ombros, avistei Jimin e Jungkook, cada um exibindo um sorriso de ponta a ponta enquanto vasculhavam as peças expostas pelos cabides.
— Por que não prova isso, Tae? — Jimin falou ao mesmo tempo que levantava uma camiseta laranja neon.
— Essa marmota? Prefiro um tiro.
A gargalhada dele foi alta. Era óbvio que tinha feito aquilo de modo premeditado, uma maneira de arrancar de mim a cara de cu que eu provavelmente exibia naquele instante. Jungkook o acompanhou na risada, e parecia se divertir com o passeio, com as cores coloridas ao redor, o cheiro de novo, a mágica de estar envolvido pelo puro suco do capitalismo pela primeira vez.
Rodamos algumas lojas e assim como naqueles filmes de garotinhas, provamos roupas feito modelos em dia de desfile. Tá, tudo bem, eu admito que essa parte foi legalzinha. Jimin era como um estilista renomado, apontando os looks com um olhar quase clínico, avaliando suas combinações em nossos corpos.
— Tae...? Psiu... — Ouvi de uma das cabines o sussurro baixo de Jungkook.
Caminhei até ele, ouvindo alguns murmúrios por trás da cortina azul.
— Tá com dor de peido, é? — Perguntei no mesmo tom.
— Quê? Nem sei o que é peido. É que não tô conseguindo colocar isso daqui...
— Posso entrar?
— Uhum.
Entrei.
Aquela definitivamente não era a primeira vez que o via sem camisa ou algo do tipo, mas me pegou de surpresa os ombros tão largos, o peitoral cheio, a cintura fina. Era um corpo e tanto, tenho que admitir pra você. Limpei a garganta conforme me aproximava dele num passo miúdo. O cômodo era pequeno para nós dois, então sentia sua respiração tocando a ponta do meu nariz, causando leve cócega.
Não tinha segredo, era uma camisa clássica, branca de botões, mas Jungkook em sua mente acriançada estava levando uma surra pra abotoá-la. Ri com o pensamento. Como podia, um marmanjo daquele tamanho ser tão dependente nas coisas pequenas. No mínimo curioso para os que não sabiam da verdade.
— Animado para sua primeira festa? — Puxei assunto.
— Até que sim. Quer dizer, se é algo tão importante pra você, então deve ser mesmo importante.
Fofo, que ódio.
— A festa em si não importa tanto. Acho que são mais as coisas que podem acontecer por lá, sabe...
— Yoongi te convidou, né? — Concordei com um sorriso idiota. — Ele parece ser uma pessoa legal. Deu pra ver por que quer tanto conquistá-lo.
Silêncio. Eram os últimos botões e Jungkook parecia entalado para dizer algo mais, mas não desembuchou. Também não me preocupei em preencher o vazio, me mantive atento à minha tarefa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade de Estrelas
FanfictionKim Taehyung, um adolescente pra lá de mal-humorado, decide dar uma chance para as estrelas. Cansado de sofrer de amores por Min Yoongi, o garoto cult do colégio, Taehyung pede para que Sirius, a estrela mais brilhante, o ajude a conquistar sua pai...