🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
💖Se trata de um fic curtinha mas cheia de emoção 💖
PRÓLOGO
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
Num recanto do mundo, onde os corações batiam ao ritmo das prateleiras, acordando todas as manhãs para correr atrás de seus objetivos, morava Park Jimin.
Um menino angelical, olhos da cor de mel, sua pele como porcelana, seus lábios carnudos e avermelhados, seu corpo parecendo uma escultura dos próprios anjos, era simplesmente uma bela imagem para apreciar.
Sonhador e aventureiro que nunca deixa seu belo sorriso desaparecer, a ternura em pessoa que encantava todos ao seu redor.
Apesar de ser órfão, era rodeado de pessoas que o amavam imensamente, o que fazia com que este não se sentisse sozinho.
E não muito longe de Jimin, estava Jeon Jungkook, o príncipe de serendipity.
Um homem dócil, seus olhos de jabuticaba, lábios finos, dentes de coelho que deixam seu sorriso ainda mais belo, considerado mais forte entre os homens do reino, seu corpo é invejável na vista de quem o olha.
Aventureiro e com um espírito gritando por liberdade, mas que era preso por suas obrigações de futuro rei de serendipity.
Jungkook morava com seus pais e sua irmã mais nova, princesa Jisoo, seu pai era rígido no que diz respeito ao seu filho maior, desejando torná-lo o melhor rei que antes jamais existiu.
Num meio onde o preconceito não dorme nascerá um amor proibido entre duas almas que batem na mesma direção, o amor que é considerado um pecado mortal.
Como pode um homem amar outro homem? Poderia um pecado mortal ser perdoado?
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
Olá pessoal, vocês estão bem? Espero que sim!
Sabem, eu adoro escrever histórias clichês mas ler histórias tóxicas, tipo aquelas bem Dark, eu acho que minha mente é meio conturbada sei lá.
Enfim, essa história é meio que um trabalho para entregar na quinta feira da semana que vem na faculdade, estou envolvida num negócio aí em que fiquei indecisa entre poesia e literatura já que amo ambas, mas acabei escolhendo literatura mesmo.
E bem mandaram a gente escrever uma história à nossa escolha.
No caminho para casa eu fiquei refletindo sobre o que escrever, por um momento até pensei em apresentar uma já escrita, mas aí essa ideia me veio a mente, mesmo sabendo o quão arriscado é devido ao conteúdo dessa história porque no meu grupo está cheio de homofóbicos idiotas, certeza que depois de verem meu trabalho eles vão me comer viva🤭
Mas fazer o que? Gostando ou não é a opinião deles, (bando de preconceituosos), vou apresentar a estória e pronto! 😂 Acho que vou causar!
Só espero sair vida da faculdade 🤭. Ou poder voltar sem ser linchada ou algo do tipo!
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Mortal
FanfictionConcluída! Num meio onde o preconceito não dorme nascerá um amor proibido entre duas almas que batem na mesma direção, o amor que é considerado um pecado mortal.