✴️Como se conheceram!✴️

25 8 0
                                    

✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️

✴️Primeira parte✴️

✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️

Numa pequena vila com um clima fresco, Park Jimin acordava todas as manhãs e parava na janela de sua casinha que era humilde mas aconchegante o suficiente, e gritava aos sete ventos que o novo dia havia começado, acordando a vizinhança toda.

__ Bom dia senhor Woorim.

__ Bom dia Jimin.

__ Bom dia senhora Drumont.

__ Bom dia meu anjo.

__ Madame Carrêt deixe-me ajudar com essas sacolas.

__ Você é sempre tão bondoso filho.

__ Ahn que nada. É um prazer ajudar! Sorriu.

Ajudou a mulher a carregar as coisas até sua casa.

__ Muito obrigada, a mulher que se casar com você terá tanta sorte.

__ Mulher? Casar? Eu?

__ Claro, olha só para sua idade você já é bem grandinho, daqui a pouco você vai querer uma noiva.

__ Quem ia querer um pobre e órfão como eu.

__ Não fala isso, você é muito trabalhador e tem um coração de ouro se você soubesse a quantidade de garotas que ficam falando de você.

__ Ahn legal. Forçou um sorriso. _ Eu vou indo agora!

__ Está bem, Deus te abençoe.

__ Amém.

E assim Jimin saiu de lá com a mente desolada, ele nunca tinha pensado em casar, e as vezes não conseguia entender porque não sentia nenhuma atração por mulheres.

__ Jimin.

__ Taehyung! Corri até ele e nos abraçamos.

__ Minha mãe fez torta, vamos lá.

__ Huh, eu amo a torta dela. Eu vou sim.

E assim ambos se recolheram para a casa dos Kim, no caminho de lá Jimin acabou parando ao ouvir uma conversa o que fez com que seu amigo também parasse.

__ Você ouviu?

__ Claro que sim.

__ Eu achei ótimo.

__ Com certeza, bem feito pra eles, quem disse que dois homens podem ter um relacionamento.

__ Isso é nojento. Fez cara de nojo.

Jimin ficou curioso e decidiu entrar na conversa.

__ Desculpa, o que aconteceu com os dois? O mesmo questionou.

__ Morreram queimados.

__ Sim, o povo descobriu que eles namoravam e meteram fogo na casa deles, ambos estavam dentro, só se ouviam os gritos dos dois!

__ Tudo isso porque eles namoravam?

__ Sim, isso é pecado.

__ E matar não é pecado? Perguntou Jimin.

__ É sim, mais isso é diferente.

__ Eles são homossexuais.

__ Vocês acham que as pessoas podem fazer o que quiser porque elas são heterossexuais, que burrice é essa? Jimin ficou irritado e horrorizado com a maldade das pessoas ali presente dizendo aquelas palavras!

Pecado MortalOnde histórias criam vida. Descubra agora