💞💞💞💞💞💞💞💞💞
Parte Final
💞💞💞💞💞💞💞💞💞
__ Ham?
__ Vamos embora daqui.
__ Mas para onde?
__ Qualquer lugar onde a gente possa viver o nosso amor.
__ Isso é loucura Jun.
__ Eu sei, eu prefiro fazer essa loucura do que continuar aqui onde não podemos nos amar livremente, então você fugiria comigo?
__ Sim, sim meu amor, eu vou com você onde for.
Abraçou o mesmo o que eles não sabiam é que estavam sendo observados desde muito tempo.
Quando Junbook voltava para casa sua irmã esperava ele fora do palácio.
__ Jisoo?
__ Jungkook, você precisa fugir agora, papai descobriu que você está saindo com um homem e os soldados irão atrás de você.
__ Mas como ele descobriu?
__ Ele mandou um homem seguir seus passos e ele contou tudo para o papai, fuja agora antes que seja tarde.
__ Está bem, obrigado irmãzinha. Abraçou a mesma e correu de volta para o seu amado.
__ Jimin, não dá tempo de explicar precisamos ir embora agora.
__ Mas não combinamos sair amanhã cedo? Onde a gente vai passar essa noite.
__ Meu bem, apenas vamos okay? Não precisamos levar nada ou isso vai nos atrasar.
__ Tá.
Eles saíram correndo, e os soldados do palácio vinham atrás deles.
Desde o momento em que começaram seu romance sabiam que um dia eles seriam descobertos e algo parecido podia acontecer.
__ Jungkook!
__ Precisamos continuar.
__ Isso é loucura, você precisa voltar para o palácio.
__ O que? Jamais. Não quero ficar sem você!
__ Se você voltar e pedir desculpas, seu pai vai perdoar mas eu serei morto de qualquer jeito.
__ Eu prefiro morrer congelado nesse frio do que voltar para lá sem você.
__ Oh meu amor, você não está entendendo, eu não quero que machuquem você, não posso suportar que morra por minha culpa.
__ Meu pequeno, escuta o que eu vou lhe dizer, eu escolhi ficar com você, arriscar minha vida para ficar ao seu lado e eu prometi que morreria ao seu lado então assim será.
__ Eles estão chegando mais perto Jungkook.
Ele abraçou o menor escondendo seu rosto em seu peito, e choraram juntos como se aquele fosse o fim dos dois. ( Até eu chorei imaginando essa cena juro).
Ambos foram pegos pelos soldados Jimin acordou na praça com seus braços amarrados, e pronto para ser queimado vivo, e as pessoas ali perto só jogavam lixos para cima dele.
__ Jimin!
__ T-Tae?
Estava tão fraco que sua voz quase não saia.
__ Aqui, toma essa água. Tae ajudou seu amigo com a água.
__ Você está perdendo seu tempo fazendo isso, esse pecador aí vai morrer daqui a pouquinho. Falou um dos homens da aldeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Mortal
FanficConcluída! Num meio onde o preconceito não dorme nascerá um amor proibido entre duas almas que batem na mesma direção, o amor que é considerado um pecado mortal.