2

61 10 4
                                    

150 anos depois

_Carla Maraísa filha de Cesar e Almira irmã gêmea de Maiara e tem um irmão mas novo Marcos Cesar.
Maraísa é uma empreendedora bastante conhecida,está noiva de Fabrício a um ano,Maraísa sempre sonhou em ter uma família em ter filhos ,só que ela acha que a vida dela não está totalmente completa parece que falta algo em sua vida.

Luana: Dona da Maraísa o seu fabricio está lá em baixo posso mandar subir

Mara: pode sim

_ Luana é a secretária da Maraísa a quase 4 anos ,ela não é só a secretária da Maraísa mas é uma amiga e irmã. Já que a sua irmã Maiara Carla foi pros estados unidos fazer faculdade e está lá a quase 10 anos .

Fabrício: oiê vim buscar vc pra almoçar

Mara: poxa amor eu estou meio ocupada aqui com algumas coisas

Fabrício: poxa sério mesmo

Mara: sim desculpa

Fabrício: ah Aline tá vindo morar comigo

Mara: sua filha nossa que legal amor

Fabrício: e ela queria muito conhecer vc

Mara: poxa hj não vai dá amor mas prometo que amanhã eu vou conhecê-la

Fabrício: seis são quase da mesma idade né vão se dá bem

Mara: eu espero né amor RS

_Maraisa é bem mas nova que o Fabrício,as pessoas dizem que Fabrício tem idade pra ser o pai da Maraísa,mas ninguém manda nos sentimentos né e com a Maraísa não foi ao contrário ela gostou dele e acabou se envolvendo com ele,só que mesmo ela estando com ele esse tempo todo ela não sente que aquele relacionamento é pra vida toda ,pois ele sente que o amor verdadeiro dela ainda está por aí mas ela não acredita nesse negócio de amor verdadeiro.

Fabrício: então eu vou indo tá bom

Mara: tá bom - ela levantou e foi até ele e os dois se beijaram - tchau se cuida tá

Fabrício: tá ok tchau

Cm/Assim que ele saiu da minha sala eu fiquei por uns minutos em pé olhando pra aquela porta e comecei a sentir uma coisa estranha dentro de mim ,e quando já ia sentar um porta retrato nosso caiu no chão e quebrou eu me abaixei pra pegar e acabei cortando o dedo,mas peguei a foto e pus em cima da minha mesa e fiquei olhando pra ela e algo lá no fundo falou 'Foi a última vez que vc o viu' Eu me sentei e chamei a Luana.

Macó •~Vidas passadas~•Onde histórias criam vida. Descubra agora