Amelie Sommers
Os sons do avião me despertam do meu transe, mais nem isso consegue mascarar o vazio que sinto em estar ali, o celular em minhas mãos me mostravam sua imagem, sinto seu sorriso me furar como um faca afiada em meu peito, suas covinhas tão aparentes quanto me lembrava e ali percebi que estava esquecendo como seu rosto era. Deslizo o dedo para o lado e sua risada ecoa em meus ouvidos e me senti morta completamente por dentro quando me toco que ate sua risada parecia apagada de minha mente, eu tentei tanto tirar esse sentimento que estava me esquecendo de como você era, como pude me esquecer de algo que vivi por 18 anos? nem eu sei mais agora o vídeo da tela já tinha acabado e eu estava outra vez em meus pensamentos intrusivos, a aeromoça falava no radio que em poucos minutos o avião decolaria e tudo que vivi em San Diego seria deixada para trás e isso me causa uma leve desistência interna que não deixo transparecer. Meus pais ou principalmente minha mãe não conseguia sair da dor tão forte da rejeição, meu pai sempre tentava se manter forte pra conseguir cuidar da mãe, mais todas as noites ouvia seus choros compulsivos no sofá da sala e deixava minha dor de lado para lhe ajudar, quando meu pai tinha que viajar a trabalho eu cuidava da minha mãe e quando ele estava lá eu cuidava dele, mantinha toda minha dor guardada por que não podia dar mais coisas pra cabeça do meu pai, então quando fui aceita em Cambridge, escondi por uns dias a carta de aceitação ate o dia que voltei da escola e meu pai estava na mesa da cozinha com a carta na mão quase me obrigando a aceitar e passei mais alguns dias recusando ate descobrir que minha mãe soube da carta de aceitação e me pediu chorando que eu fosse e agora estava eu num avião em direção a outro estado me sentindo 70% culpada por deixa-los e 30% feliz por realizar oque tanto sonhava mesmo não me sentindo totalmente confiante comigo mesma para conseguir me superar na universidade. Jonathan saiu de casa anos antes depois de uma briga com os meus pais e logo após esse evento nunca mais ouvimos nada sobre ele e minha mãe não conseguiu superar o fato de seu filho mais velho tê-la abandonado e ela se sentia culpada por não saber onde ele estava, e o peso de ser uma filha perfeita caiu sobre meus ombros.
O voo não durou muito já que passei metade dormindo e tendo meus loucos pesadelos de sempre, acordo com a aeromoça me cutucando super carinhosa sqn, depois de pegar minhas malas eu fui ate a entrada do aeroporto e vejo um plaquinha com meu nome e um homem de terno preto e super alinhado e seu cabelo estava tão lambido que brilhava por cona do gel, vou em sua direção e o mesmo me abre um médio sorriso e eu apenas encaro o mesmo.
- Olá senhorita Amelie, fui enviado pela universidade de Cambridge para vir lhe buscar e mostrar tudo que a universidade pode te oferecer nesse seu tempo em que você passara no campus, vi suas notas e seu histórico escolar - ele falava enquanto andava ate um carro preto e eu o seguia- você era lider do grêmio e fez bastantes aulas extra curriculares, se Cambridge te escolheu é porque você deveras deve ser muito boa...... esperamos- ele diz e abre o porta mala e as coloca dentro antes de fechar e abrir a porta de trás para mim, sorrio agradecida
- Bom Cambridge sempre foi meu sonho então fiz de tudo para ser notada por vocês- digo baixo e tento não usar palavras informais- me sinto agradecida e darei meu melhor para me superar aqui....-digo e o silencio paira pelo ambiente o resto do caminho todo ate o local.
Vejo a faixada linda da universidade e meu coração parece sair pela boca meu sonho estava bem na minha frente e eu mal podia esperar para viver aquilo bem de perto. O carro estaciona na frente e vários alunos novos pareciam também terem chegado agora, desço do carro e vou pegar minha mala porém o cara de terno me impede dizendo que já estará no meu dormitório quando eu chegar nele e eu apenas aceno em concordância, me virando para os milhares de calouros que já pareciam se conhecer porque estavam todos em grupinhos e eu apenas me desloco até um lugarzinho mais no canto para parecer invisível, deslizo meus olhos pelos meus futuros colegas de classe, e eles se recaem até um pequeno trio no canto com dois garotos e uma garota que parecia mais animada que qualquer um ali e eu solto uma leve risada pela animação da mesma ela era lisa e loira, seu sorriso era gigantesco e ela estava com uma calça rasgada nos joelhos com alguns desenhos que não consigo ver bem graças a minha pequena miopia, ela estava de cropped rosinha e um blazer jeans com desenhos por cima, meu olho se recai ao loiro do lado que revirava os olhos pra garota e sua nuvem animação, mais logo um sorriso paira em seu rosto, o garoto estava de calca jeans simples e uma blusa de mangas preta e um tênis tão branco quanto seus dentes, meus olhos vão ate o ultimo garoto que logo me hipnotizo pelas tatuagens em seu pescoço e braços, ele estava de calça cargo e uma polo preta, com tênis bege sla, quando me dou conta o garoto tbm me encarava e eu me xingo mentalmente por ser pega pelo garoto, saiu da minha cabeça quando a voz de uma mulher ou bem coordenadora da universidade fala com todo nós. A mulher explicou onde pegar e onde eram nossos dormitórios e nossa grade de estudos desse semestre me dirijo ate a secretaria do local e pego minha grade e um número que suponho ser do meu dormitório em alguns minutos eu já estava completamente perdida mesmo sabendo de cor onde tinha tudo na universidade ate porque eu tinha estudado como era por dentro e mesmo assim consegui me perder, me deem um desconto pelas fotos parecia mais fácil achar as coisas e lugares. Chego no meu dormitório depois de falar com 5 veteranos diferentes que me mandavam de um lado pro outro, ate que perguntei diretamente ao secretario e era totalmente oposto de para onde os alunos estavam me mandando ir, juro que me mantive calma para não voltar lá e xingar cada um deles, paro na frente da porta pensando ou não se tinha alguém do lado de dentro até meu celular chamar minha atenção com uma notificação de uma nova mensagem, desbloqueio o mesmo e era meu pai perguntando se já havia chegado na universidade e com a quantidade de coisas que fiz nessas uma hora, eu apenas esqueci de avisar meu pai que tinha chegado, respondo sua mensagem e apago o celular quando ouço a maçaneta da porta se abrir e me da a imagem da garota de mais cedo do trio, ainda com seu sorriso estampado ela me olha e eu não sei bem oque falar ate sua voz ecoar suavemente por mim.
-Oiii você deve ser Amelie, sou Zoe sua colega de quarto durante esses dois semestres- ela diz estendendo a mão na minha direção e eu aperto logo em seguida apenas com um sorriso pequeno- você não deve ser de falar muito né tudo bem eu falo por nós duas então- ela diz e eu sinto uma risada interna pela ultima frase da garota
- Prazer Zoe, eu realmente não sou de falar muito, então tudo bem se falar por nós duas- falo e a mesma ri- como sabia meu nome aproposito?- pergunto e a garota loira aponta para a porta onde tinham nossos nomes nela
- Se eu sou a Zoe você provavelmente seria Amelie- ela diz e eu sorrio mais envergonhada por não ter reparado nos nomes que agora eram nítidos escritos na madeira- bom vem vamos deixar suas coisas lá dentro e ir ao salão principal para a recepção de boas vindas, disseram que vai ter festa depois organizada pelos veteranos- ela diz e eu concordo adentrando o lugar e pensando com quanto tempo livre eles tem em fazer uma festa antes do começo das aulas
- O diretor não vai descobrir essa péssima ideia? e outra quem faz uma festa antes das aulas começarem- digo deixando a mala num canto junto com minha bolsa de mão- eles querem mais é ferrar vocês isso sim- falo a ultima frase e a percebo a garota loira concordo ligeiramente comigo
- É você pode ate esta certa, mais serio é só uma festinha- ela diz com um bico nos lábios me causando uma risada, ela me olha logo quando vou me jogar sobre a cama- não não senhorita temos o jantar de boas vindas, nem ouse encostar sua bunda nessa cama.. Anda vamos- não espera minha resposta e me puxa, resmungo o caminho todo e Zoe parece não se importar com meus barulhos. Quando entramos eu estou preparada para sentar no cantinho mais escondido possível mais não sou rápida o bastante, quando me deparo estou sentada na mesa com três pessoas que não conheço e uma delas eu conhecia a menos de meia hora, começamos com o pé errado Amelie cadê o "sem amigos para não atrapalhar"? Psr falhei miseravelmente quando não abri aquela porta antes, os garotos se viram para nós duas e eu posso sentir olhos queimarem minha pele e eu apenas olho para baixo na esperança de conseguir sumir mais não deu muito certo e logo a voz do loiro a minha frente ocupa o espaço
- Quem é essa sua nova amiga?- ele pergunta quase como se eu não estivesse lá reviro olhos de leve
- Amelie minha nova colega de quarto durante o ano todo- diz colocando uma de suas mãos sobre meus ombros e balançando devagar- ela é um pouco tímida e não gosta muito de falar- ela se vira pra mim de uma vez antes de apontar pros seus amigos e dizer seus nome- esses são henry- ela aponta pro loira que me lança um sorriso amigável- e Michael- o moreno que não havia falado um "A" desde que sentamos na mesa e prossegue do mesmo silêncio apenas acena com a cabeça pra mim- vocês se dariam bem, dois anti-sociais- ela é o loiro riem, eu e Michael apenas nós encaramos com olhares pesados.A coordenadora de mais cedo começa a falar sobre as boas vindas dos calouros e toda essa falação dura em torno de uma hora e meia metade dos alunos já estavam com caras de enterro ou quase dormindo, metade ali só esperava aquilo acabar para se tacar nessa tal festa dos veteranos, eu sinceramente só precisava do meu notebook e dos meus fones, usei toda bateria social com zoe e já estava esgotada. Quando a coordenadora que eu descobri se chamar Elizabeth acaba sua última frase todos comemoraram por serem liberados para o jantar, porém quando os responsáveis saíram da sala veteranos entraram pelas portas do canto silenciosamente e eu sabia que dali não viriam coisas boas, então quando o aluno começa a falar e os alunos gritaram histéricos eu agarro meu belíssimo prato de creme com arroz branco e peixe, e saiu o mais rápido pela porta principal me isqueiro até o meu dormitório e aí quando me sinto finalmente segura deixo o prato sobre a mesinha de canto e me jogo na cama suspirando aliviada...
________________________________
Primeiro capítulo terminado hihi, vem bastante coisa por aí já formem seus casais e se preparem......
YOU ARE READING
Você é meu emocional/AUTORAL
FanficAmelie Sommers perdeu alguém que amava muitíssimo mais teve que seguir sua vida mesmo não tendo superado e nem vivido de verdade a rejeição de seu irmão. Agora ela esta num avião em direção a Cambridge, única coisa que lhe restou foi sua aceitação n...