Péssima Impressão

1 0 1
                                    

"Ok,não foi tão ruim assim,pense pelo lado positivo.Eles são gente nova,já já eles vão esquecer"

Andei apressada pelos corredores até que ouvi algo:Cochicos.Sobre.Mim.

Vamos aceitar,tinha sido muito ruim

Todo mundo erra,certo?Então não é o mal assim ter quase matado seu recém conhecido chefe sem querer.Quer dizer,eu sabia os efeitos do remédio em grandes quantidades na água,talvez no café não fosse tão forte,junto que foi um acidente as pílulas terem caído na cafeteira e...

Mais cochicos

Quem eu quero enganar,as vozes da minha cabeça?Até elas sabem que eu sou um desastre!

- Ei,pra onde você tá indo?

Parei ao ouvir a voz e só aí eu percebi que estava quase entrando no banheiro masculino

- Ah,desculpe-Me enrolei na fala tetando me manter de pé- E-Eu nem tinha notado,sinto muito!

Saí dali as pressas "que merda,que merda,que merda!".Muito provavelmente seria taxada de algum apelido estranho ou coisa do tipo,era sempre assim!

Peguei minha bolsa e abri,"Insônia,está praticamente vazio ,maldita cafeteira!Ansiedade?Não,melhor não gastar eles agora.E se-"

- Tem alguém aí? -Ouvi um timbre feminino,ela era uma das que estavam na sala quando houve a entrevista.

- Olá,Haha... -Dei uma risada sem graça- Lily,né?

- Lily Whitney,e se eu me engano você é a.... -Ela fez uma pausa,quem diria.Talvez a fofoca não foi 100% espalhada- Sofia?

- Sophie,Sophie McGail.É um prazer Senhorita Whitney.

- Eu sei que talvez você ache que é um desastre mas,ninguém no departamento gosta dele mesmo.Então você basicamente fez um belo favor

- Ah,eu sinto muito mesmo pelo ocorrido,eu não queria qu- Ela me interrompeu.

- Como eu já disse,você fez um favor,ninguém suportava aquele velho rabugento

- Acha que eu ainda tenho chance na vaga?

- Olha,ano passado eu queimei a gravata dele quando "acidentalmente" um isqueiro acendeu

- Como?

- Eu fumava,foi fácil

Ok,isso me tirou um pequeno sorriso

- E como você não foi demitida?

Ela se aproximou com alguns passos e sentou do meu lado

- Ele ficou atordoado demais pra procurar um culpado na hora

- Que sorte a sua,acho que não é o mesmo pra mim...

- Se quiser eu posso mecher uns pauzinhos pra você,já peguei o filho dele pra fazer isso entã...Você tá bem?

Acho que eu pareci chocada ou algo do tipo,ela pega o filho do chefe?

- N-Não precisa,acho melhor tentar por mim

- Oh,então você quer pegar o filho do chefe?

- Não foi isso que eu disse!

- Aham,sei

Ela me lançou aquele olhar de quinta série

- Se você...

- Eu posso te passar o contato dele,ein?

- Eu.Te.E-S-G-A-N-O

- Esse é o espírito!Bem vinda a UnlostPaper, mais cobiçado (mentira) noticiário da nossa cidade (o único).Quer o meu número?

- Pra que?

Ela me encarou indignada

- Como assim "Pra que"?!Você me ameaçou,agora está destinada a me suportar como amiga

Ela pegou o celular e me colocou sobre a minha mão,salvei meu contato nele e devolvi

- Agora sim!Daqui a pouco o horário de almoço acaba,te vejo por aí McGail?

Ela sorriu.Parece que eu não estou mais sozinha

- Pode contar com isso.

539 palavras

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Sombras da Casa dos GrossmanOnde histórias criam vida. Descubra agora