outra de mim??

27 0 0
                                    

Kiri pov

Acordei me sentindo estranha, logo vejo aquele cara de seis olhos me encarando.

Kiri: Onde eu tô e quem é você?...

Tento me levanto, mas cai por não conseguir suportar o meu próprio peso.

Kiri: Onde eu tô?....

Kokushibo: você está no castelo infinito, eu sou o responsável por pegar, te trazer aqui e te transforma em um oni...

Kiri: o que!?!?

Olho minhas mãos, que estão mais pálidas e meu cabelo de move como tentáculos.

Kiri: o que!?!? ONDE!?!? AAAAAAAAHHH!!!

Respiro ofegante, mais é como se eu não tivesse pulmão.

Kiri: que sensação é essa!?!? Me transforma de volta!!

Kokushibo: infelizmente, vice não tem mais volta... terá que se alimentar em breve, vou buscar seu alimento...

Então ele some com um som de um instrumento de cordas.

Kiri: o que eles comem?

Nayu pov

Eu e Urogi estávamos fazendo uma outra procura, até que um policial é um civil me param.

Policial: Nayu Kibuny, você está presa por assassinato.

Nayu: espera, eu não matei ninguém!! Que merda é essa!!

Urogi: é verdade, ela é inocente!!

Civil: não foi o que eu vi nas câmeras da minha loja!!

Nayu: então eu quero ver, por que eu tenho crianças pra cuidar e não sou lesada pra matar alguém!

Então entramos na loja, mas eu tava algemada. O dono da loja colocou as imagens e lá estava.... EU!?!?!

Nayu: que porra??

Nesse momento, Urogi estava com uma cara de paisagem, como se tivesse pensando.

Não sou eu!! Olha o tamanho desse cabelo!! Eu não tenho esse cabelo todo!!

Policial: você deve ter cortado!!

Então continuo olhando, vejo "eu" indo atacar uma pessoa mutante com duas espadas.

Nayu: eu não uso espadas.... e nem essa roupa!

Urogi: bem, preciso falar com o sekido...
Amor, me desculpa, você vai ficar presa-

Nayu: O QUE!?!?!

Urogi: eu tive uma ideia!!

Então fui levada pra delegacia.

Urogi pov

Eu chego em casa, muito agitado.

Urogi: gente, acho que aquela Nayu tá aqui!

Sekido: a gente sabe...

Urogi: espera, como assim???

Olho pra o sofá e vejo a Nayu das câmeras, amarrada e com cara de ódio

Aizetsu: acho que teremos que contar pra alguém responsável, se não mais vão chegar...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Demônios de emoções!?!?Onde histórias criam vida. Descubra agora