Eu tinha acabado de chegar na minha escola nova e me dirigi para a coordenação para buscar o horário das aulas. Chegando lá, me deparo com uma mulher, certamente a coordenadora, dando sermão num menino, bem gato aliás.
Mulher- ah olá, seja bem vindo Rafael, me chamo Socorro e sou a coordenadora desse colégio - diz e aperta minha mão - bom, este aqui é seu horário e sua sala é a 315 - me explica e eu assinto - Brenno, você pode ajudar o Rafael a achar a sala dele? - pergunta para o menino sentado, cujo o nome é Brenno: cabelos escuros, olhos castanhos, moreno e um magro definido. Ele revira os olhos, mas assente.
Bom, depois de sair da sala da coordenadora, Breno foi me apresentando a escola.
Brenno- bom meu nome é Brenno, mas pode me chamar de Brennin, e eu também estudo na sala 315, acho que você vai se dar bem com a turma - ele sorri de canto e eu retribuo.
Eu- meu nome é Rafael, mas pode me chamar de Fael e gosto de jogar Futebol.
Brenno- olha só!! Temos um novo jogador entre nós. A gente tem treino dia de quarta e quinta, e tem semana que treinamos na terça. O professor é muito gente boa tu vai gostar.
Eu- espero que sim pô - digo e chegamos na sala de aula assim que entrei vi grupos formados em várias partes da sala. Nesse momento comecei a ficar nervoso, mas Brenno me apresentou Pietro: apelidado de Pkevin, loiro, olhos castanhos, baixo e magro.
Pietro- eaii aluno novo - aperta minha mão - a escola é uma merda mas você vai gostar daqui - diz no meu ouvido e sorrio.
Eu- valeu mano rsrs - respondo e bato em seu ombro. Continuamos a conversar e conheci mais algumas pessoas, já estava ganhando intimidade com eles.
De repente a porta se abre e um homem entra, tem cara de ser professor de matemática, por causa da camisa de triângulo retângulo. Ele nos cumprimenta e me chama para me apresentar.
Eu- bom.. meu nome é Rafael, mas pode me chamar de Fael, e eu estudava no colégio CFF - me apresento de forma tímida e me sento.
Prof- muito bem, seja bem vindo. Me chamo Neto, professor de matemática, gosto de brincar, mas detesto isso na hora da aula. Bom vamos começar nossos estudos do ano!! - diz animado.
A primeira aula foi muito boa até e olha que eu odeio matemática. Depois de mais duas aulas, chegou o tão esperado INTERVALO. Melhor parte da escola. Não descolei de Brenno e Pietro, por serem os únicos com quem eu conversava mais ou menos. Fomos até um grupinho de garotos e eles me apresentaram. Tem o Marcos: apelido Marco, 15 anos, branco bronzeado, cabelos em corte low fade, alto e com o corpo bem forte. Fábio: apelido Fabin, 15 anos, moreno, cabelos ondulados baixo e magro. Guilherme: apelido GC, 16 anos, branquinho, cabelos com castanho com luzes, alto e corpo definido. Ryan: 16 anos branquinho, cabelos lisos, tamanho mediano, musculoso. Pedro: apelido PF, 16 anos, branquinho, cabelos com corte moica baixo, alto, forte. Carlos: apelido Carlin, 17 anos, moreno, cabelos em corte moica médio, alto, bastante forte e musculoso. Esses foram os meninos do grupinho, só machos alfa praticamente. No início senti vergonha de conversar, mas depois já estava conversando com eles.
Os primeiros dias foram muito bons. Já se passaram um mês que eu tô na escola e já sou amigo de todos do grupinho. Me adicionaram em um grupo, chamado "futnilson" só sobre o futebol e outros assuntos masculinos. Já me sinto íntimo deles, tanto que um dia, eles estavam medindo o pau deles e contando o tamanho. Brenno: 18 cm, uma dlc. Pietro: 14 cm, pequeno, mas com a bundona. Marco: 18 cm, isso me assustou muito. Fábio: 15 cm, ele tem mais bunda do que pau. Guilherme: 20 cm, deve ser estrondoso. Ryan: 17 cm, acho que o pau dele é branquinho com a cabeça bem rosinha. Pedro: 16 cm, peça pequena, mas outro que tem uma bunda enorme. Carlos: 22 cm, ele tem o corpo todo atlético, queria ver o monumento dele. Através disso, descobri que eu gosto de garota e gatoto. Toda vez que conversavam sobre paus e sexo, me dava um tesão. Meus hormônios estão à flor da pele. O grupo do whatsapp começou a virar uma putaria total.
Os treinos de futebol são muito bons, não perco nenhum. Depois dos treinos, vamos na casa de alguém, ontem foi na casa de Fábio, que era do lado da quadra. O tio nos informou que começaria os jogos amistosos contra outras escolas.
-------------------------
Primeiro capítulo!!!
Vai ter muita putaria nisso aqui, cês não tem noção.
🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
putinha do time
FanfictionFael é um garoto que se mudou a pouco tempo para a cidade e começa a estudar no colégio Christus. Lá ele participa do time do futebol e acaba virando putinha dos garotos do time