durante o intervalo

1.7K 52 1
                                    

Pov. Fael

Hoje é segunda-feira, ou seja, o pior dia da semana. A primeira aula já é português, q odio. Quando chego na sala vou para o meu lugar no fundão. Enquanto a aula não inicia, convido Brenno, que já havia chegado, para ir encontrar os meninos. Quando encontramos eles, a conversa era sobre a aposta de ontem.

GC- o Pkevin sabe chupar bem uma piroca pqp... - comenta para nós.

Pkevin- é um dom - diz se gabando, fazendo os outros rirem.

Brennin- Fael tbm sabe chupar pra krlh, ele fez garganta profunda que faltei morrer de prazer.

Fael- vlw pô rsrs se precisar é só chamar - digo me exigindo.

*Sinal toca

A gnt se despede deles e vai pra sala. As aulas chatas finalmente acabam e chega a melhor hora do dia, recreio. Pego meu lanche na bolsa e na hora que eu me levanto sinto uma mão segurando o meu pulso. Quando olho para trás vejo Brenno. Antes de eu falar qualquer coisa ele me puxa pra um beijo de língua enquanto aperta minha bunda. E que aperto gostoso, ele explorava toda minha boca e sentia sua piroca dura batendo no meu abdômen. Separo o beijo e respiro ofegante.

Fael- caralho.. a gnt pode ser pego.. é melhor não. - falo enquanto ele continua apertando minha bunda com toda força.

Brennin- ngm vai interromper a gente... Paguei a tia da limpeza rsrs - ele responde com um sorriso malicioso.

Fael- cacete.. vc pensa em tudo né man - coloco minhas mãos dentro da sua calça e inicio uma punheta rápida.

Brennin- fdp.. prr.. uwn - geme enquanto eu acelero os movimentos até que ele solta jatos de gozo pelo seu abdômen todo - passa a linguinha aqui vai.. - puxa minha cabeça em direção a região suja e começo a lamber seu tanquinho moreno até chegar na pica, onde chupo a cabeça, fazendo-o endurecer novamente. O bagulho tava duro igual pedra. Então Brennin segura meu cabelo e me faz chupar aquela pica deliciosa, veiuda, com pentelhos e uma grossura que meu Deus, como eu engulo isso? Sendo que ele só tem 15 anos prr, o cara é a porra de um Deus grego. Chupo até encostar meu nariz na virilha dele. Ele então solta um grito de prazer e aperta minha cabeça contra aquela piroca e goza na minha garganta. - porra dd.. que chupada gstz.. essa boca sabe brincar pra krlh.

Fael- vlw man - respiro ofegante - sua pica me deixa louco dms prç - digo olhando pra ela mole.

Sinto toca*

Brennin- droga, nem deu tempo de eu fazer tu gozar cara - disse coçando a cabeça.

Fael- não vai faltar oportunidade.. - sussurro em seu ouvido. Ajudo ele se limpar e limpo minha boca.

Depois disso a turma começou a adentrar na sala e a aula começou novamente.

××××××××××××××××××××××××××××

Fim

Demorei, mas voltei!!

O que acharam??

Me dêem ideia de lugares para os próximos capítulos!!

❤️❤️





putinha do timeOnde histórias criam vida. Descubra agora