Estávamos nos preparando para o amistoso, até que os caras começaram a fazer apostas, mas não era qualquer aposta. Era uma aposta safada.
Guilherme- se eu conseguir marcar dois gols no primeiro tempo, quero receber um boquete do Pkevin - os garotos da roda riram, Pkevin aceitou com um sorriso no de canto. O pessoal tava animado fazendo suas apostas. Até que eu escuto meu nome.
Brenno- se eu marcar 1 gol no primeiro e outro no segundo, quero que o Fael me faça um boquete com direito a garganta profunda - sinto minhas pernas tremerem e rio pra descontrair.
Fael- pô viado rsrs.. espero que consiga rsrs - fiz uma piada fazendo os outros rirem.
O jogo começa com a gente dominando bem a bola. Estávamos na frente, Guilherme conseguiu marcar dois gols no primeiro tempo, ou seja, mais tarde, no banheiro, alguém vai ganhar um presentinho. O jogo termina com nossa vitória, e, os meninos ganharam suas apostas. GC e Brenno, levam eu e Pkevin para o vestiário.
*Quebra de tempo*
Chegando no vestiário trancam a porta e tudo suas camisas. Caralho... Eles eram uma tentação.
Brenno- bom bb, você agr tem q pagar a aposta - assinto e puxo o short para baixo. O seu pau pretin voa na minha cara, que pau grosso e veiudo. Olho para o lado e vejo Pkevin punhetar a pirocona grande do GC, ela era branquinha com a cabeça rosa. - mama vai dlc - Brenno segura os meus cabelos e aproxima do seu pau.
GC- será que ele já chupou uma vez rsrs.. - zoa se contorcendo por causa da punheta.
Fael- sou experiente pae - agarro o pau e começo uma sucção bem molhada. Ouço Brenno falar putarias em meio de gemidos, enquanto apertava meus cabelos. Ao lado, GC afunda a cabeça do Pkevin contra sua pika, fazendo o mesmo se engasgar.
GC- isso... Seu putinho.. mama o leite do amiguinho vai.. - dava tapas na cara dele.
Brennin continuava apertando meus cabelos, aproximando meu rosto de sua virilha. Afundo minha cabeça de uma vez e Brennin xinga alto e goza gostoso na minha garganta.
Brennin- krlh manin... Que dom q cê tem.. puta q pariu.. - olho para ele sorrindo com minha boca toda melada. Ele tem respiração rápida e seu corpo está todo suado. GC também goza dentro da boca de Pkevin melando seus lábios. Estávamos sem roupa e suados.
GC- cacete que mamada dos deuses Pkevin.. sua boquinha é perfeita - diz com as cabelos totalmente suados e com um sorriso de lado.
Brennin- o novato aqui tem um dom.. caralho..
GC- não vão descartar esse leitinho não né.. se beijem bbs - provoca e coloca a mão nas nossas nucas e nos aproxima. Iniciamos um beijo bem molhado, sentia o gosto do leitinho do GC misturado com o do Brennin - porra man.. vcs são gostosos demais dd..
Brennin- nossas putinhas rsrs - zoa e puxa nós para um beijo quádruplo. Senti a língua de todos dali, depois beijei Brennin, e depois parti para GC, que tem uma língua experiente e Pkevin que chupa meu pescoço.
Esse dia eu tive certeza que essa escola seria a melhor fase da minha vida.
∆Fim∆
×××××××××××××××××××××××
O que acharam fogosos?? ❤️🔥
Vote para mais!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
putinha do time
Fiksi PenggemarFael é um garoto que se mudou a pouco tempo para a cidade e começa a estudar no colégio Christus. Lá ele participa do time do futebol e acaba virando putinha dos garotos do time