°•°•°•° S/n on °•°•°•°
°•°•°•°•° 12h:45min °•°•°•°•°
Eu entrei na sala do meu time e não avia ninguém ali, por alguém motivo parecia vazio, eu estava me dirigindo a porta até que ouso uma voz saindo do banheiro.
Nagi: S/n...?
Meu Deus, ele tava só com uma toalha na cintura e uma ao redor dos ombros enxugando o cabelo, o corpo dele era bem bonito e musculoso, não é atoa que ele vive treinando. Eu tenho que disser que babei um pouco, mas acordei do transe.
- A-a desculpe Nagi pensei que aqui não tinha ninguém...
Nagi: e bom bater na porta da próxima vez, imagina se aqui estivesse cheios de caras nus? Oque iria fazer?
E sério que ele está fazendo essas perguntas para mim? E ele parou até de secar o cabelo para me olhar por um tempo.
Eu tava meio envergonhada, mas como tinha dito, e difícil eu chegar a demonstrar sentimentos fortes.
- Você...quer que eu te ajude a pentear seu cabelo?
Nagi: E sério? - Me olha com cara de um leve olhar sarcástico no rosto.
- E sim! Mas veste uma roupa primeiro!
Nagi: ué e só ignorar, você vai pentear meu cabelo, não minha pika...
Eu fico com uma leve raiva do que ele disse e dei cotoco pra ele, ele bufou:
Nagi: Tá né...
Eu achei que ele iria ir pro banheiro se trocar, mas por algum motivo ele pega a roupas e simplesmente começa a retirar a toalha, ESSE GAROTO E MALUCO OU OQUE??!
- OQUE TA FAZENDO SEU JUMENTO, AQUI NÃO TEM BANHEIRO NÃO E?
Eu viro a cara com raiva por ter vista metade do corpo dele nu, mas ele por algum motivo não entendeu o porque:
Nagi: ué...ficou virada olhando para mim porque quis.
- Vc realmente não leva nada a sério... - Digo de costas para ele que vestia sua roupa - Me avisa quando terminar.
Nagi: Pronto... - ele diz depois de uns 5 minutos.
Ele avia vestido aquele colete do blue lock:
Nagi: Vamo...Tu não ia pentear meu cabelo?
- Meu filho, não tá vendo que vc é eu temos uma diferença de altura preocupante, se sente no chão...
Ele se senta na cama dele e comecei a pentear o cabelo dele aos poucos, eles que que eram bem hidratados, de alguém igual ao Nagi e algo impressionante de se ver.
- Você não tá preocupado com o jogo de daqui a pouco?
Nagi: aaaiii...só de me lembrar já me da uma preguiça, eu tô com sono...
- Tu ficou até que horas jogando?
Nagi: até umas 2 da manhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota No Blue Lock?
أدب الهواةVocê se mudou pro Japão em busca de esquecer seus traumas quando mais nova e segue a carreira do futebol, quando é chamada para participar do Blue Lock, sendo a única garota