minha futura mulher

15 2 0
                                    

Mia- chega , fala quem você é.

Xxx- não posso princesa.

Mia- tá bom.

       *Este número foi bloqueado*
* Mensagem off*
 
Leila- oi amiga, o que foi pareces assustada.

Mia- é que me puxaram num número que sabia o meu número, minha idade.

Leila- deve ser alguma pegadinha.

Mia- mas de quem?

Leila- eu não sei. Esquece isso já são 17 horas .

Mia- tá bom.

Nós vamos para casa e  eu trabalho numa lanchonete noturna e a Leila numa casa noturna nós nos preparamos mas antes fiz um arrume-se comigo .

Nós vamos para casa e  eu trabalho numa lanchonete noturna e a Leila numa casa noturna nós nos preparamos mas antes fiz um arrume-se comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E nós vamos e nossos caminhos são diferentes então o táxi me deixa primeiro e depois ela.

Mia- boa noite, eu sou a Mia.

Timothy- Olá tudo bem és a garota nova.

Mia- sim

Timothy- e você sai de casa com a farda?

Mia- sim , tem mal.

Timothy- não ( rindo).

Sônia- boa noite a todos vamos começar a trabalhar os clientes estão a chegar.

Timothy- eu sou o Timothy e esses são os cozinheiros, as são as nossas colegas a Ana e a Laura que são uns amores e sem esquecer está é a nossa chefe a Sônia .

Mia-  prazer .

Timothy- tá com vergonha.

Mia- não.

Timothy- então fala alto ( rindo).

Mia- PRAZER.

Todos- seja bem vinda.

Mia- obrigado.

Sônia- hora do trabalho.

Mia- vamos.

Timothy- claro .

Então nós começamos o trabalho e o Timothy estava sempre de olho em mim me ajudando com os pedidos.

Mia- tchau a todos.

Timothy- deixa que eu te acompanho.

Mia- tá bom.

Sônia- você disse que iria comigo.

Timothy- desculpa Mia podemos ir amanhã.

Mia- tá bom.

Eu saí e vou andando para a estação de autocarro que é bem perto da lanchonete e eu vejo um homem na escuridão me olhando, então eu fico em pânico ele acende um cigarro e fuma e eu começo a me sentir desconfortável, pego no meu celular e partilho a minha localização com a Leila e depois coloco ele na minha pasta e coloco ela bem na minha frente e vou andando lentamente e eu sinto o seu olhar me seguindo até que ele pega em sua mota e vai embora quando um grupo de moças parou lá na paragem. Eu vou para casa cheia de fome e a Leila chega mas tarde que eu e eu tenho muitas preguiça de cozinhar então vou tomar um banho e sento no sofá para pensar no que faço.

O STALKER ( A Vingança)Onde histórias criam vida. Descubra agora