De volta em casa

5 1 0
                                    

No final o Matteo acabou por me levar para casa e eu não queria mas voltar mas eu tenho responsabilidade.

Mia- tchau.

Ele apenas acena com a cabeça e vai embora.

Eu entro e vejo que esqueci a minha bolsa com o Matteo mas mesmo assim eu entro e encontro a casa toda decorada com roças e balões escrito eu te amo e vejo Nicolas na cadeira.

Mia- quem vez isso tudo.

Nicolas- eu ( se aproximando).

Mia- e é para quem.

Nicolas- para nós.

Mia- como assim.

Nicolas- Mia desde o dia que eu te vi na rua a chorar eu não parei de pensar em ti .

Mia- Nicolas para .

Nicolas- eu te amo e eu gostaria de ti pedir em namoro ( me mostrando o anel).

Mia- eu nem sei o que te responder.

Nicolas- apenas diz sim.

Mia- desculpa mas eu gosto de outra pessoa.

Eu vejo ele fechando a caixa lentamente.

Mia- desculpa.

Nicolas- tá tudo bem.

Eu vou para o meu quarto e tomo um banho e quando eu saiu do quarto e vejo ele na porta.

Mia- o que você tá fazendo.

Nicolas- se você não pode ser minha a bem você fica a mal.

Ele vem em minha direção e começa a puxar a minha toalha.

Mia- o que você tá fazendo.

Nicolas- ELE NÃO TE MERECE.

Eu coro até a sala e me escondo no armário.

Nicolas- eu vou te apanhar .

E de repente ele abre o armário e me puxa pelo cabelo e me aperta no pescoço e tento me debater até que dou um bico nele mas ele puxa o meu cabelo e bate a minha cabeça na mesa que me deixa tonta depois ele puxa o cinto e me dá na escostas .

Mia- você é louco

Matteo- porque eu te Amo.

Eu ouço o som da porta mas não consigo ver nada e desmaio

* Matteo narrando*

No caminho eu dei conta que fiquei com a bolsa da Mia então volto para devolver mas eu ouço gritos aí subir e reconheço a voz.

Xxx- por favor ajuda uma moça está a ser agredida.

Eu subo e vejo várias pessoas a tentarem abrir a porta outras a ligaram na polícia.

Matteo- encostem por favor.

E na primeira tentativa eu consigo arrombar a porta e logo que entro e vejo o cara por cima da Mia e ele logo paralisa .

Matteo- eu vou matar você.

A multidão entra e começam a bater o cara então eu tiro o meu moleton e coloco na Mia que está desmaiada e logo para os meus seguranças virem buscar o cara. Eu vou para moto e levo a Mia com muito cuidado.

Os seguranças se vestem de polícia e tiram o cara de lá e levam ele para a floresta aonde eu mandei mas antes de sair eu dei ordem as minhas empregadas para cuidar da Mia quando ela acordar.

Matteo- podem nós deixar um momento só nós os dois.

Segurança- sim senhor ( saindo)

Matteo- com quem tão você queria pedir a minha mulher em namoro.

O STALKER ( A Vingança)Onde histórias criam vida. Descubra agora