agradecimentos. 🤍

997 113 100
                                    

08 • 08 • 24

— Aloooooo, eu sou a Edu, muuuuito prazer! E eu queria agradecer você, que está lendo isso e acompanhou essa fanfic, que olha, me deu um trabalhão.

— Vou até escrever certinho, olha que lindo as letras em maiúsculo no começo da frase.

— Enfim, eu comecei a escrever essa fanfic na zoeira, algo pra me tirar do tédio, até podem perceber que a capa de início era uma merda (já mudei esses dias). É loucura pensar que uma coisa na zoeira fez eu ganhar mais de 100/200 seguidores no wattpad, que pra mim é muita coisa.

— E vocês leitores, sem meme, merecem um prêmio por não ter desistido da fanfic pela demora as vezes. Eu sei que eu brinco (piadista) mas nunca gostei de demorar TANTO assim, desculpa aí, namoral.

— Isso tudo não seria nada sem vocês. Meu sonho é ser reconhecida no fandom, ter 500 seguidores no wattpad, 10K no tiktok (estamos em 8K) e 900 no Instagram. E bom, eu to muito, muito quase de realizar isso, da pra acreditar?

— Eu amo quando vocês falam "A mamãe Edu", tipo, gente, meu Deus, eu choro toda vez que vejo comentários assim, eu juro véi. Continuem a me chamar assim ok, eu amo.

˗ˋ ୨ ♡ ୧ ˊ˗

Respondendo perguntas ::

“ Vai ter temporada dois? ” Não KKKKKKK

“ Vem uma nova fanfic por aí? ” Sim! Quem me acompanha no canal do whatsapp sabe disso a bastante tempo, tem o link na bio do meu tiktok que jajá eu digo

“ Vai ter outra fanfic de mendrux? ” Simsim! Não sei do que vai ser, mas esta nos meus planos!

“ Acabou que o Onerb e a Edu ficaram juntos? ” Não sei 🙆‍♀️

“ Vai ter uma fanfic só focada em um membro da cs? ” Com certezaa

“ Quando é o lançamento da fanfic nova? ” Em breve, fiquem de olho

— Se você tem uma pergunta, faça aqui nos comentários!

˗ˋ ୨ ♡ ୧ ˊ˗

Minhas redes sociais ::

Tiktok :: csquadedu_
Instagram :: belovedthales

˗ˋ ୨ ♡ ୧ ˊ˗

— Por favor, não parem de me acompanhar, por jajá começa a nova fanfic de Chiripe (Feuripe e Chip).

— Muito, muito obrigada por tudo, eu amo vocês. 🤍

 🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
˖ ࣪  𝑬ntre o ódio e o amor - ᵐᵉⁿᵈʳᵘˣ Onde histórias criam vida. Descubra agora