Eu sempre achei que eu nunca me apaixonaria por ninguém, mas parece que a vida acabou pregando uma boa e hilária peça em mim, porque foi só eu ir para aquele lugar que eu acabei encontrando o amor da minha vida...
Ryunjin
Era o verão de Janeiro e como sempre, eu nunca ia na praia, simplesmente por não querer, mas um dia após tanto os meus amigos me perturbarem, eu resolvi ir até lá, e quando eu cheguei, foi a melhor sensação da minha vida, mas não foi pela emoção de ter a areia branquinha sobre os meus pés, ou de ver a água azul cristalina com suas ondas calmas , mas sim porque eu achei ela,a pessoa que atualmente faz o meu coração palpitar só de ouvir o nome, a pessoa que eu simplesmente mato e morro apenas para ver ela feliz, a pessoa que consegue me tirar dos eixos apenas com uma simples conversa, ou uma singela troca de olhares.
Tudo parecia perfeito, eu estava com meus amigos e ela com os dela, de vez ou outra nossos olhares se esbaravam mas aparentemente nenhum dos dois tinha a famosa coragem para chegar e dizer um 'oi', após algumas horas, ela resolveu chegar até a mim para nos nos conhecermos.
-Oi,tudo bem com você?-
Foi a primeira coisa que ela falou para mim,eu fiquei tão inerte naqueles lábios lindos proferindo aquelas meia dúzia de palavras que eu demorei um pouco mais do que o habitual para responder a pergunta
-Oi, desculpa pela minha lerdeza, eu estou bem sim, e você?'-
Foi o que eu disse e ela sorriu com aquela risada que depois de algum tempo eu descobri amar
-Que bom que você está bem e eu também estou ótima-
Ela respondeu ainda sem tirar o sorriso do rosto e logo depois ela se sentiu ao meu lado na areia e então nós passamos o resto do dia todo conversando e se conhecendo, mas chegou um hora em que ela teve que ir embora e eu também, mas antes de nos separar-nos, ela passou o número de telefone dela me dizendo par nós nos encontramos no dia seguinte naquele mesmo lugar, pois ela me esperaria, e obviamente eu aceitei, e no dia seguinte, quando eu cheguei novamente na praia, mas dessa vez sem meus amigos, ela estava lá me esperando assim como me foi prometido, e novamente, nós nos sentamos na areia e ficamos conversando durante o dia todo. Durante todo o verão foi assim, nós nos encontrávamos na praia, nos sentávamos na areia e ficávamos descobrindo mais um sobre o outro,nesse ponto eu já estava apaixonada por ela e creio eu que ela também estava por mim,quando o verão chegou ao fim, ela disse que queria falar algo importante comigo e nós nos encontramos novamente na praia e eu estava nervosa assim como ela.
-sabe,após nós passarmos esse mês juntos, eu percebi que eu tava gostando de você, sabe?Na verdade, não é só gostando, eu te amo, eu sei que parece simplesmente recíproco mas eu sei que eu te amo e quero ter você do meu lado sempre, eu simplesmente não ligo se as pessoas não vão gostar ou se vão achar chato ou errado, mais tudo o que eu quero é ter você do meu lado e poder responder que você é a minha namorada quando alguém me perguntar, eu quero poder acordar todo dia ao seu lado e dormir com você também, quero te fazer sorrir mesmo se agente brigar, quero te levar pra conhecer todos os lugares que você quiser, quero ter uma família com você, quero ser feliz ao seu lado até o meu último suspiro de vida ,quero fazer você se sentir a pessoa mais amada e mais desejada do mundo todo. Mas depois de todo esse discurso, eu quero te perguntar uma coisa, você aceita namorar comigo?-
Ela disse eu fiquei super feliz, pois eu sentia a mesma coisa que ela, o que nós tínhamos uma pela outra não era uma simples atração passageira ou uma paixão boba, e sim amor, eu amava ela e ela me amava igualmente, após o pedido, que eu obviamente aceitei, ela me deu um anel lindo que tinha gravado as minhas iniciais e as dela e depois, nós nos beijamos,eu simplesmente amei a sensação de ter a boca dela junto da minha,foi o primeiro beijo de muitos outros que vieram depois.
Após o nosso beijo, nós ficamos uma olhando para a outra sem falar nada, apenas nossos olhos já diziam tudo o que nós queríamos expressar, era só um silêncio e uma transmissão de pensamentos que existiam entre nós na nossa bolha que parecia ser de um outro mundo.
Depois de mais algum tempo na praia, nós resolvemos ir em um restaurante para poder celebrar a nossa união e todas as vezes que ela me levava para sair era algo totalmente especial, mesmo que fosse alguma coisa bem simples,pois os momentos bons são feitos com as pessoas que nos amamos e não apenas com lugares bons e etc.
Quando nós fizemos 2 anos de namoro, eu fui pedia em casamento, e obviamente eu aceitei, e após ficar noiva, seis meses depois,nós nos casamos com uma linda cerimônia na praia, que foi o local em que nós nos conhecemos, e a nossa lua de mel foi nas Bahamas, que é um lugar que eu tinha sonho de conhecer, nós ficamos 1 semana lá e depois voltamos para casa, era tudo perfeito, e hoje ainda é.
Pela primeira vez em toda a minha vida, eu me permiti amar,e ser amada, eu nunca gostei de abraçar, mas com ela era diferente, eu odiava ir a praia mas se não fosse por isso, eu nunca ia encontrar o amor da minha vida e não estaria tão feliz como eu estou hoje.
Atualmente nos estamos fazendo 5 anos juntos e mesmo assim, todos os dias eu vejo que ela é a pessoa ideal pra mim, eu a amo, ela me ama, e não vai ter nada nesse mundo que nos separe, mesmo todos sendo contra nós, nós vamos permanecer juntos,firmes e fortes, assim como deve ser.
Fim
Hello pessoas! Essa one é uma versão de outra one minha, que tem o mesmo nome. Espero que vocês tenham gostado.
Bjs da Mah 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de verão ~ Versão Ryeji
Poetry[Concluída] A história de como Ryunjin conheceu o amor da vida dela. . . . . Casal principal:Ryeji(Ryunjin+Yeji) . . . . *História de minha autoria*