Capítulo 1 - O Peso da União

2 0 0
                                    


Prelúdio I: As Sombras da Guerra

A guerra que transformou Sylphar para sempre começou como uma sombra que rastejava silenciosamente sobre o reino. Ninguém poderia prever que a paz severa seria quebrada por uma magia sombria, uma força antiga e malévola que vinha de tempos imemoriais.

Tudo começou quando o antigo rei de Sylphar recebeu uma pedra preciosa como presente em uma de suas viagens. A alegria, de um negro profundo, era bela e hipnotizante, mas carregava em si um mal antigo. O rei, encantado com o presente, usava a pedra em um colar, inconsciente do perigo que ela representava.

Os primeiros sinais foram sutis. O rei começou a agir de maneira estranha, seus olhos brilhavam com uma luz sombria, e ele se tornava cada vez mais recluso. Em pouco tempo, ele foi consumido pela magia da pedra, tornando-se o primeiro a ser contaminado. A escuridão se manteve rapidamente, possuindo o restante da família real e mudando-os em fantoches da escuridão. A magia sombria não se limitou apenas a eles, ela começou a se infiltrar no coração do reino, corrompendo e dominando qualquer Valtari que entrasse em contato com sua influência.

Zephyrion, com sua plumagem branca resplandecente, era um jovem general na época, conhecido por sua coragem e habilidade. Ao lado de seu inseparável amigo Lumis, um guerreiro de força incomparável, Zephyrion se atrai contra a ameaça crescente. As batalhas eram ferozes, com a magia sombria transformando amigos em inimigos e os conhecidos em estranhos.

O então mestre liderado de Sylphar, Aetherius, desempenhou um papel crucial na resistência. Sábio e experiente, Aetherion utilizou todo o conhecimento ancestral que possuía para encontrar uma forma de combater a magia sombria. Sob sua orientação, Zephyrion e Lumis lideraram as tropas de elite, lutando não apenas contra os possuídos, mas também contra o medo que começou a se espalhar entre os Valtari. Cada encontro foi uma luta pela sobrevivência, com as tropas de Zephyrion lutando desesperadamente para conter a propagação da escuridão.

No auge do conflito, a família real foi totalmente dizimada, deixando um vácuo de poder. Zephyrion, com sua determinação inabalável e liderança natural, foi aclamado como o novo rei de Sylphar. Sua primeira grande vitória foi na Batalha das Montanhas Sombrias, onde ele, Lumis, e um grupo selecionado de guerreiros, finalmente conseguiram destruir o núcleo da magia sombria. A batalha foi épica e brutal. Zephyrion liderou o ataque, suas asas brancas cortando o ar enquanto ele avançava contra o coração da escuridão. Lumis, ao seu lado, lutava com uma ferocidade que inspirava seus companheiros. Aetherius, usando toda a sua sabedoria e poder, lançou feitiços antigos que enfraqueceram a magia sombria, permitindo que Zephyrion e Lumis atacassem com tudo o que tinham.

Mas a vitória teve um custo. Muitos e aliados foram perdidos, suas almas agora fazem parte dos amigos que assombram as noites. Apenas Zephyrion, Lumis e Aetherius sobreviveram à última batalha, suas vidas foram mudadas para sempre pelas experiências tenebrosas que enfrentaram. Zephyrion carregava o peso dessas perdas, uma lembrança constante do preço da paz.

Nos anos que passaram, mas Zephyrion nunca encontrou a paz verdadeira. Os cicatrizes da guerra foram gravados profundamente em sua alma, e ele vivia em constante vigilância, temendo que a escuridão pudesse retornar. Ele fortificou Sylphar, expandindo o reino e preparando-o para qualquer ameaça futura.

Zephyrion acordou com um sobressalto, o suor escorrendo pelo rosto. O sonho, uma lembrança vívida da guerra, era um visitante frequente em suas noites. Ele olhou ao redor, os primeiros raios de sol entrando pela janela do seu quarto real. Ao seu lado, sua jovem rainha dormia serenamente, alheia aos demônios que assombravam seu marido.

O rei se fala, fala-se lentamente. Hoje será um dia importante - a conferência do Alvorecer da Fênix. Ele precisa ser forte, não apenas por si mesmo, mas por todo o reino que depende dele. Saindo de seu quarto, Zephyrion se preparou para enfrentar mais um dia, determinado a proteger Sylphar de qualquer sombra que pudesse surgir.

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: Aug 08 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

Os Guardiões de Sylphar: Fúria, Honra e ProteçãoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang