22-5-2024
6:35amDepois de muito e muito tempo eu posso falar que hoje e meu primeiro dia de aula na faculdade de fotografia, dês de nova eu sonhava em entrar na faculdade de fotografia e me tornar uma fotógrafa renomada, eu arrumei todas as minhas coisas para me mudar para a universidade, me informaram sobre tudo, menos sobre a minha colega de quarto, provavelmente veterana.
A maioria dos veteranos nunca gostam dos calouros, e isso me assusta um pouco, mas eu tô na faculdade eles não podem fazer como se estivesse no ensino médio agora.Eu estava bem distraída tomando meu chá da camomila quando me dei conta do horário, terminei meu chá, coloquei meu tênis e sai voando pra universidade, afinal, eu ainda preciso arrumar meu lado do quarto, as caixas já estão lá e isso me adianta bastante.
Peguei um táxi e fui apenas com a minha mala e uma mochila, extremamente ansiosa, assim que cheguei fui recepcionada por uma mulher de roupa social azul claro e um rabo de cavalo-Seja bem vinda, você e a aluna Rebecca Armstrong, não e mesmo?
-Sim sou eu mesma - respondi em um tom educada - Me desculpa a falta de educação, e quem a senhora séria?
-Ah, me desculpa, não me apresentei, sou a Diretora Jinda, muito prazer - ela disse me estendendo a mão e eu logo a cumprimento - Você deve estar ansiosa para conhecer seu novo quarto, enquanto eu a levo para seus aposentos vou lhe fazendo um pequena tour, bem me siga
A diretora começou a andar e eu logo a segui, ela me mostrou alguns lugares que ficavam no caminho do meu dormitório.
Enquanto ela me fazia o tour ela me contava que a universidade tinha de fotografia até enfermaria lá, e isso me impressionou bastante pois eu achava que a universidade era voltada mais para a arte. O tour finalmente acabou e ela me deixou em meu dormitório-Bom aqui te deixo no seu dormitório tem dois banheiros e o lado vazio e o seu, provavelmente a sua colega de quarto deve estar em horário de aula, deve conhecê-la a noite, os seus horários de aula então em cima da sua mesa de estudos, hoje você vai tirar o dia para se organizar e conhecer a universidade melhor. As regras dos dormitórios estão ao lado dos seus horários de aula também, o toque de recolher e as 22:00 e nada de som alto das 21:30 até às 10:00. Vou deixá-la a vontade, qualquer coisa estarei na minha sala, seja bem vinda Rebecca
-Obrigada diretora Jinda, vou me adaptar o mais rápido possível - a respondi juntando as mãos e agradecendo e logo a diretora saiu do quarto
Antes de começar a arrumar o meu lado do quarto dei uma leve espiada do lado da minha colega de quarto, onde era bem organizado, tudo era apenas em uma paleta de cor, preto, cinza e branco, as únicas cores das suas coisas eram os livros da universidade.
Voltei o foco o mais rápido possível e comecei a organizar tudo, antes que minha colega de quarto chegasse e estivesse tudo uma zona.Em poucas horas arrumei tudo, tinha sobrado algumas coisas ainda mas não era nada de importante então coloquei as caixas embaixo da cama, quando eu me deparei com a hora, já estava na hora do almoço, peguei as chaves do quarto e tranquei e logo sai e fui procurar o refeitório da universidade.
Lado da Becky
Lado da colega de quarto
01:36pm
Passei um bom tempo procurando até que eu finalmente achei, peguei meu almoço e me sentei em uma mesa pequena no canto sozinha, eu já estava acostumada, na minha vida inteira eu só tive dois amigos, o meu primeiro que foi meu peixinho Blu Blu que eu ganhei aos 6 anos de idade e morreu cinco meses depois e uma menina que eu conheci no 5° ano mas ela se mudou no 1° ano do ensino médio que não era na verdade a minha amiga.
Já estava bem acostumada a almoçar sozinha, as vezes eu assisto um filme ou uma série durante o horário de almoço, ou leio um livro, ou até mesmo estudo,as hoje decidi que iria ficar apenas observando todos do refeitório para tentar "conhecer" cada um, como eu sempre fazia!Depois de passar um bom tempo no refeitório observando todos os universitários eu comecei a explorar cada canto da faculdade, achei minha sala, a sala dos estudantes de enfermagem, de cinema, moda, e tudo que se podia imaginar, quando já estava ficando tarde resolvi voltar pro dormitório.
Destranquei ele e ele ainda estava sem ninguém, apenas com as minhas coisas e as coisas da minha colega de quarto.
Tomei um banho relaxante, lavei o cabelo e coloquei uma roupa confortável e fiquei sentada em uma cadeira confortável que eu tinha colocado ao em baixo da minha cama com a cortina aberta lendo um livro de quadrinhos novo chamado Heartstopper um pouco ansiosa para conhecer a minha colega de quarto.9:37 pm
Escutei o barulho da porta do dormitório ser destrancada e logo coloquei o marca página no livro e fechei, assim que a veterana entrou eu me levantei e sai de debaixo da cama, ela estava de costas trancando a porta e quando ela se virou pra mim o meu sorriso que estava tão brilhante ficou um pouco frouxo ao ver o rosto daquela mulher.
-Você? - disse ela surpresa - Depois de todo esse tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu primeiro e único amor
RomanceUma nova aluna Tailandesa entra na faculdade de fotografia onde se depara com a sua primeira paixão. Ela já conhecia a de muitos tempos atrás. Quando ela acha que superou seu primeiro amor, a vida trás ele de volta com mais paixão e desejo do que ti...