Alguns anos depois
Eu e Backy finalmente acabamos a faculdade e nos formamos, em poucas semanas após a formatura criamos uma empresa de fotografia onde trabalhavamos juntas.
Eu realizei meu sonho de ter uma casa própria ao lado da minha mulher.
Mamãe e Vovó voltaram a falar comigo mas não com muita frequência, elas me aceitavam mas não apoiavam meu romance com Backy, mas isso era o de menos, eu e ela estávamos felizes, e ela o que importava8-2-2028
Eu não acreditava que eu estava me arrumando para o meu casamento com a mulher da minha vida, e que invés de usar um vestido preto eu estava com um vestido rosa, e ainda noiva, acho que esse foi o segundo dia mais feliz da minha vida, porque o primeiro foi quando eu conheci ela.
.B.
Eu estava prestes a ter um ataque cardíaco de ansiedade, eu tava vestida de noiva, estava de branco, olhava para o lado e via meus pais terminando de se vestir como pais da noiva, eu tava segurando as lágrimas para não borrar a maquiagem, até que escutei alguém bater na porta e em seguida entrar, era Kamon
-Você ta linda Backy!
-Obrigada
-Eu já vi como sua noiva está, e ela ta linda! E pediu pra eu te falar que estava contando os segundos para te encontrar
-Como ela está?
-Não posso falar, mas ela estava com um brilho no olhar
-Oi Kamon! Uau que gata! -disse minha mãe indo até ela
-Obrigada sra. Armstrong, você também está um arraso!
-Obrigada princesa, agora vai para o salão que nós já vamos indo
-Aí meu Deus, ta na hora!- falei
-Ta na hora! Te vejo lá, tchau! - disse Kamon indo embora
.f.
A cerimônia finalmente tinha começado, eu entrei sozinha, mas resolvemos fazer uma surpresa para os convidados e no meio da entrada Kla e Ram deram os braços pra mim e os cruzei os os meus e entramos nos três juntos e logo eles sairam do salão correndo e entraram as Madrinhas e Padrinhos, Kamon com sua namorada, Ram com sua noiva e Kla com seu namorado, a porta se fechou e eu vi que era a hora de ver minha noiva entrando, o que me deu calafrios.
As portas se abriram e eu vi Backy naquele vestido branco lindo e de cabelo curto, estavamos a dois dias sem nos ver por conta dos preparativos. As lágrimas desceram indesejadamente e vi ela e meu sogro entrando juntos. Até que ela finalmente chegou até mim.-Backy, eu nunca fui boa com palavras, mas eu fiz um voto para você. Eu juro te ama e cuidar de você, como uma rosa no meu jardim, eu juro em te proteger do mal, nem que isso coloque minha vida e jogo, eu juro guardar nos memórias em meu coração e juro beija-lá até que nosso ar se acabe, eu juro falar de manhã "te amo", a tarde e a noite, e se precisar de madrugada. Meu mundo era preto e branco, e você chegou e o coloriu de rosa, você transformou a minha vida em cor de rosa. Eu tr amo Rebecca Armstrong.
-Freen... eu não preparei nada para você...
-Nem eu, isso saiu sem eu perceber - ela deu uma risada frouxa
-Freen, todos os dias eu te falo te amo, e eu quero falar para você até a morte nos separar. Se depois da morte existir vida, vou te esperar naquela vida, meus dias ficam sem vida quando estou sem você ao meu lado, meus dias ficam chatos e entediantes sem você ao meu lado, do primeiro beijo ao nosso último beijo, sempre vai ter amor, paixão, prazer e emoção. Eu amo sentir seu beijo, amo te beijar e amo amar você, Freen Sarocha.
Nossos amigos trouxeram nossas alianças e colocamos uma no outro
-A noiva pode beijar a noiva! - Kla, Ram e Kamon falaram ao mesmo tempo e nos beijamos
Nossos amigos se abracaram atrás da gente e todos aplaudiram.
Fomos até uma varanda que era baixa onde todas os solteiros e que estavam namorado estavam reunidos para pegar o buque de flores da Backy. Contamos até três e Backy jogou o buque e a sortuda a pegar foi a Kamon que logo foi beijada pela sua namorada Lin que se ajoelhou e a pediu em casamento, todos nos aplaudimos e eu e Backy nos beijamos novamente onde escutamos aplausos e comemoração.
.B.
No final da festa de noivados nossos amigos e a gente estavmos reunidos
-O que vão fazer agora?- perguntou Lin
-As 5:00am vamos pegar nosso voo para passarmos a lua de mel em Miami
-Vão transar muito! Aposto!- disse Kamon
-A gente não vai perder tempo não- respondeu Backy
-Eu e Backy queremos falar algo pra vocês
-O que? Estão grávidas?- disse Ram
-Dês de quando dedo engravida? - respondeu Kla
-Estmaos pensando em ter um bebê mais pra frente
-Mentira! Não fala isso pra mim que eu to bêbada- disse Kamon
-E verde!
- Puta que pariu, vou vomitar- disse Kamon correndo pro banheiro e ficamos rindo dela
Conversamos mais um pouco, depois a festa acabou, tomamos um banho e fomos para o aeroporto para nossa lua de mel...
Meu primeiro e único amor se tornou minha esposa que se tornaria mãe do nosso futuro filho ou filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu primeiro e único amor
RomansUma nova aluna Tailandesa entra na faculdade de fotografia onde se depara com a sua primeira paixão. Ela já conhecia a de muitos tempos atrás. Quando ela acha que superou seu primeiro amor, a vida trás ele de volta com mais paixão e desejo do que ti...