Morango & Chocolate

270 46 2
                                    

22-5-2024
9:37 pm

—-Você? - disse ela surpresa - Depois de todo esse tempo?

—Freen? Você não tinha ido embora para a Coreia do Sul?

—Tinha mas eu voltei a um ano e isso não e da sua conta, o que você está fazendo aqui?

—Sou sua nova colega de quarto, prazer

—Ta, não ligo, eu tenho apenas 5 regras básica que eu peço para segui-las. Primeira, nada de falar alto e sons altos enquanto eu estiver no quarto, dois nunca toque no meu lado do quarto, três não gosto de visitas, então se for receber alguém por favor me avise com antecedência pra ou eu sair ou pra vocês se encontrarem em outro lugar, quatro, odeio toque físico, ou seja nunca me toque, e quinta, eu durmo exatamente as 10:15pm, então sem luzes muito claramente e sem som.

—Você mudou, você não era assim

—Não me importo, se você seguir essas cinco regras vamos viver em plena paz. Agora com licença—  ela fala se direcionado ao banheiro dela e trancando a porta

    
      Nossa, como a Freen mudou, ela amava toque físico, sempre abraçava todo mundo ou ficava grudada nas pessoas, ela sempre gostava de dormir com luzes de led para o quarto não ficar tão escuro, adorava música alta e era tão sociável, não sabia que alguém podia mudar tanto assim.
    Enquanto Freen tomava banho voltei pra minha cadeira para voltar a ler o meu livro, afinal, não tinha muito o que eu fazer, ela me odiava e eu nunca vou entender o motivo, depois de tudo que ela fez eu não conseguia odia-la.
     Para falar a verdade eu nem conseguia mais ler, não estava conseguindo focar mais na minha leitura, eu estava pensando mais sobre como Freen mudou tanto, uma garota que todo mundo via seu sorriso lindo todos os dias estava escondida em uma mulher fria.
     Guardei meu livro e desliguei a luz e fui para cama, mexi um pouco no celular apenas para avisar para minha mãe que estava bem e para meu pai que eu estava em um quarto ótimo e para os meus amigos que a universidade era ótima. A gente conversa mas não tanto, o Ram conseguiu uma bolsa de estudos em uma universidade voltada para medicina veterinária no 2° ano, o Ram se mudou e foi morar na casa da sua mãe por seus pais teres se divorciado e foi morar no Canadá e via seu pai apenas nas férias e nas datas comemorativas, a Kamon foi a única que se formou na escola comigo mas logo se mudou para New York para se aprofundamento mais em direito. A gente tem um grupo de bate papo mas e raro quando conversamos, apenas mandei aquela mensagem por que eles estava ansiosos por notícias da universidade. Mas eu estava muito cansada, desliguei o telefone e fui dormir

.f.

     Assim que eu entrei no banheiro veio um sentimento que não sentia a anos, quero dizer, eu não sentia nada, eu não sentia mas emoções, eu não sei se e drama meu ou se realmente e isso, mas eu não sinto mais raiva, tristeza, alegria, medo, nada. Mas quando eu entrei no dormitório e eu vi ela lá meu coração acelerou, eu me senti com 16 anos novamente.
    Tomei um banho quente, já que a noite estava bem frio, e coloquei meu pijama conforto e escovei meus dentes e penteie meu cabelo, mas eu tive um pequeno déjà vu, eu olhei para meus lábios e lembrei do beijo quente e com gostinho de morango da Becky mas logo voltei ao foco do meu cabelo. Fazia anos que eu não pensava na Becky, porque junto agora ela tinha que ter voltado pra minha vida.

8-5-2017
3:43pm

     Quando cheguei na Coreia do Sul, o motorista da minha vó estava me esperando no aeroporto, ele me guiou até o carro e fomos diretamente para a casa da vovó. Assim que eu cheguei na casa da vovó ela veio até mim e ela me recepcionou com um tapa na cara

—Você quer envergonhada a família Sarocha Chankimnha? Você acha que tem esse direito? — no mesmo momento levei a minha mão até minha bochecha que estava doendo e não a respondi — Responda Chankimnha!

O meu primeiro e único amorOnde histórias criam vida. Descubra agora