————— [ 🤍 ] —————
BRIANNA: ai lily, tou ficando tão farta da escola, isso nunca mais acaba, é aula todo o santo dia, eu so quero ir para a praia e sentir calor, nossa que saudade. — diz suspirando.
LILY: agora você vai ter que aguentar né gata, não lembra que a gente começou em setembro? agora só no meio de junho. — diz olhando para Brianna, tirando os livros do cacifo.
BRIANNA: ah mano ainda falta um mês e meio, só amanhã que é maio que chato!! — diz batendo o pé no chão.
LILY: se você fosse mais calma certeza que passava mais rápido, mas você é grossa que nem cavalo!
— diz rindo.BRIANNA: ou, cala a boca! cavalo é você! — digo irritada.
LILY: mas me diz, como vão as coisas entre você e o ryan? você já tá melhor em relação a isso? — diz preocupada.
BRIANNA: a gente decidiu dar um tempo, amanhã faz uma semana já. — digo olhando para o chão.
LILY: ei! — diz colocando a mão em cima do ombro de Brianna.
eu sou sua prima você sabe que pode contar comigo para tudo certo? — diz sorrindo para mim.BRIANNA: certo!!! — digo sorrindo de volta.
LILY: mas e aquele garoto que você tem achado bonitinho a algum tempo, como ele vai? — diz andando em direção a sala de aula.
BRIANNA: você sabe que eu não posso falar com outros garotos, Ryan morre de ciúmes! — diz irritada.
LILY: você não pode mas ele pode né? meu deus!!
— diz revirando os olhos.BRIANNA: ah! cala a boca Lily, você sabe que ele não faz isso!! — diz sentando em sua carteira.
LILY: só digo verdades, além que ele é burro e reprovou um ano né? — diz rindo.
BRIANNA: você lembrou de criticar meu namorado foi? deixa ele em paz! — diz olhando para baixo.
LILY: pronto parei! me desculpa! — diz abrindo seu caderno.
BRIANNA: ah bom! — diz abrindo seu novo caderno.
LILY: uau! você tem um caderno inteligente! é lindo, sempre quis ter um! — diz mexendo no caderno de Brianna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love or Love?
FanfictionEssa história é baseada em um amor de adolescente, com brigas e dramas, onde mostra a vida completa das personagens e todas as suas aventuras, decisões e arrependimentos, como também mostra o significado da amizade, inseguranças e medos.