————— [ 🖤 ] —————
* BRIANNA POVS *
sabe aquele vazio que a gente sente, quando ninguém nos compreende? quando todo mundo fala que quer ajudar mas não tem como? é isso que eu sinto mas cada vez mais forte.
eu tenho uma psicóloga faz tempo, tem melhorado, não vou dizer que não, mas não é a pessoa que fala comigo que me ajuda, mas sim os comprimidos, eles são uma droga para mim, eles me fazem sentir mais leve, mas nunca o suficiente para estar bem.
Depois de ontem eu não sinto nada dentro de mim, apenas dor física, mas de resto eu não sou ninguém.
eu não sei o que vou fazer mas eu fui estrupada, como é suposto uma pessoa se sentir depois disso? tentar esquecer? tentar resolver? ou não fazer absolutamente nada?
—————————————————————————
Brianna definitivamente não estava bem em seu relacionamento, causou ansiedade e bastantes ataques de pânico, ela é acompanhada constantemente em sua vida, para conseguir melhorar isso e não ser dependente dos comprimidos, mas e agora o que restava dela?
Brianna tentou levar o seu dia o mais normal possível, preparando seu café da manhã tranquilamente, mas aquelas imagens de ontem não saiam de sua cabeça.
Brianna ouve alguém bater na porta, com medo vai ver quem é, tremendo abre a porta, felizmente era só Lily.
LILY: oiii meu amor, tudo bemmm?? — diz abraçando Brianna.
BRIANNA: oii.. Lily! tudo sim, e com você?? — diz abraçado de volta.
LILY: melhorou agora!! vamo na praia?? — diz animada.
BRIANNA: aii lily.. nao sei se eu quero hoje .. — diz abaixando a cabeça e fechando a porta.
LILY: como não Brianna? você tá doente? você adora ir à praia nunca me diz não.. — diz confusa.
BRIANNA: ah quer saber?? vamos sim!!
— diz rindo!LILY: ai que susto!! sabia que você não ia rejeitar!! — diz rindo de volta.
BRIANNA: deixa eu só vestir meu bikini e a gente já vai!! — diz subindo as escadas.
LILY: você quer ajuda lavando esses lençóis!? — diz pegando os lençóis do chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love or Love?
FanfictionEssa história é baseada em um amor de adolescente, com brigas e dramas, onde mostra a vida completa das personagens e todas as suas aventuras, decisões e arrependimentos, como também mostra o significado da amizade, inseguranças e medos.