Capítulo 1

16 2 7
                                    


Segunda-feira  28/02/1982

Acordei em um pulo, minha cabeça doendo e com uma grande cara de tonto, então finalmente volto a raciocinar e lembro...A ESCOLA!  Levanto rapidamente e corro para o banheiro, escovo os dentes, bato punheta, coloco a roupa e arrumo os poucos fios que me restam - a calvície estava ficando severa - penso.

Me ponho a correr escada abaixo, ignoro o café da manhã e corro para a escola, no caminho percebo pessoas olhando para minhas vestes rasgadas.   Então lembro do quão pobre eu sou, logo, lembro que tudo isso é culpa do capitalismo e  o odio vem ao meu coração me fazendo apressar os passos - eu vou acabar com o capitalismo!! - penso confiante, mas acabo ficando tão focado em meus pensamentos e sonhos que acabo esbarrando em alguem, ele cai no chão, mas eu resolvo apenas ignorar seja lá quem for aquele cara e continuo meu caminho até a minha sala.

Após as aulas de sexologia, vou em direção ao pátio, não pensava em ir pegar comida, afinal, eu não tinha dinheiro pra isso...focado em meus pensamentos novamente acabo esbarrando com o mesmo cara de antes e logo nos encaramos
   -  Voce é cego ou o que?! pobre asqueroso - ele diz enquanto me fita dos pés a cabeça.

Sinto minha cabeça ferver e falo:
   -  Cala boca seu viado passivo - ele me olha atônito como se eu tivesse cometido um crime.
   -  Cale a boca. - ele pede furioso.
   -  Por que eu dever- minha fala é cortada pela minha visão escurecendo e meu corpo indo para baixo, a única coisa que sinto antes de bater de cara no chão são braços fortes me segurando.

Duas horas mais tarde

Abro meus olhos e tudo que vejo é um teto branco, olho para o lado e vejo aquele mesmo cara de antes, logo o seguro pelo colarinho de sua camiseta
  - VOCE ME BATEU?! MAS QUE COVARDE - digo
  -  EU NAO FIZ NADA! - ele rebate me olhando com raiva.
A confusão se manifesta em meu rosto e então ele percebe e diz:
   -   Você desmaiou do nada.

Fico em silêncio por longos 5 minutos então ele simplesmente se levanta e vai embora me deixando na escuridão de meus pensamentos e dúvidas.. - por que ele ficou ao meu lado?! - minha cabeça girava em confusão

Não pude ficar em meus pensamentos por muito tempo, pois alguns minutos depois ele voltou, não entendi o por que de início, mas, quando olhei em suas mãos ele estava com uma bandeja, que acreditei ser de comida.  Devo ter ficado encarando demais, tanto que logo ele impaciente voltou a falar:
   -  Vocês pobres comem isso, não é? - disse enquanto segurava um hambúrguer com as pontas dos dedos, parecendo estar enojado com aquilo - que porqueira gordurosa - ele disse ainda enojado com uma grande cara de cu.
   -  Ora bolas, por que está com nojo?! - eu disse com raiva, como ele podia ser tão mesquinho?!? - nunca viu um hambúrguer não ô?! - revirei meus olhos juntamente de minha fala.
   -  Apenas coma taokey. - ele disse, sem expressão.
Logo comecei a comer, um silêncio desconfortável reinava naquela sala apertada, longos minutos se passaram e ele simplesmente se levantou e foi embora, acho que definitivo agora.
Fiquei pensativo mas logo deitei-me e voltei a dormir.

Fim capítulo 1

o nosso amor atravessa barreiras    | BOLSOLULAOnde histórias criam vida. Descubra agora