Boa leitura!
🤍——
__Minhas mãos estavam cansadas e meus dedos doíam de tando apertar nas teclas brilhantes do pc eu jogava a horas e meus olhos cansados, em poucas horas tenho que ir para a escola mas isso não importa agora ainda mais que estou prestes a bater meu recorde e ganhar a partida, ajeito meu óculos e me aproximo da tela em minha frente.
-Só mais uma...
Com agilidade aperto shift para matar o último user ali, mas tudo apaga é um barulho alto de explosão ecoa pelas ruas junto de um leve tremor — de novo — penso comigo mesma tirando meu fone e indo até a minha longa janela pondo os joelhos apoiados no divã embutido na parede, abro a janela e olho para rua sobrevoando meu olhar até a nunvem de fumaça há algumas quadras de distância.
Era comum isso acontecer do nada em meio a noite ou até mesmo o dia alguns prédios e unidades de defensores serem explodidas, diziam ser um grupo terrorista de Zaun mas na real era uma das criminosas mais procuradas de Piltover — Jinx — sei isso graças ao namorada da minha mãe, que é um defensor que fala bosta quando está bebado.
Deixo a janela aberta e vou até o banheiro em meu quarto, tiro os óculos e lavo meu rosto em seguida pego algumas pílulas para dormir a mais fraca de todas para eu conseguir acordar daqui algumas horas ponho na boca e engulo com a ajuda da água da pia, volto para o quarto e percebo a janela fechada, paro por alguns segundos tentando relacionar se deixei ela aberta ou se estou ficando louca.
Ouço um barulho de um gatilho sendo puxado e me viro para o lado vendo uma arma diferente sendo apontada para o meu rosto e uma garota, mulher, menina?Não sei apenas sinto um frio percorre minha barriga não pela arma apontada para mim, e sim por encarar a imensidão azul dos olhos dela.Levanto minhas mãos a altura dos ombros olhando pra os seus olhos ela aperta mais a arma e me encara com ódio.
Sua pele é pálida e cabelos longos azuis assim como os olhos, seus traços são fortes mas ainda sim delicados o seu olhar carrega muitos sentimentos e são expressivos o suficientes para decifrar cada um deles, e sem deixar de lado o fato dela ser linda.
E claro, ela é com certeza de Zaun.
-Deixe-me fechar as cortinas, se não eles vão querer olhar aqui- sussurro olhando para as cortinas arreganhadas da janela me referindo ao helicóptero que sobrevoava aos redores ué chegava cada vez mais perto do meu apartamento.
Ela olha para a janela e assente com a cabeça e sem fazer ser brusca vou até a janela fechando as cortinas — por que estou ajudando ela? — me viro e vejo a de cabelos azuis andando pelo meu quarto observando ele com tranquilidade.
-Foi...você quem explodiu o prédio?- pergunto ainda assustada ela ergue seu olhar para mim e me analisa de cima abaixo me fazendo tremer e esquecer por alguns segundos que ela invadiu meu quarto.
-Sim na verdade, eu explodo coisas o tempo todo me ajuda a acalmar as vozes- ela diz sorrindo com diversão na voz vindo até mim ainda segurando a arma
-Quem é você?- pergunto baixo pelo nervosismo de sua proximidade com a minha estar aumentando cada vez mais, seu olhar neutro me encara por inteiro a medida em que ela se aproxima
-Eu?Hum- ela começa a rir baixo e fica praticamente colada em mim -Sou a Jinx!
Jinx.
Tá a Jinx.
Tudo bem é só a Jinx.
Apenas.
——
Não se esqueçam do voto!
Bella Cupertino~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taslimã
FanfictionEva se encontra quase entrando na vida adulta, ainda vivendo como uma adolescente comum em Piltover com sua mãe ausente por conta do trabalho e seu pai que infelizmente havia morrido antes mesmo dela nascer.Sua família é apenas sua mãe e a vizinha j...