Não é capítulo 🫦Eu sei que to sumida mas motivos a parte;
Semana de prova.
Troca de local de prática no trabalho.
Gente eu estudo e sou menor aprendiz e a vida do menor aprendiz é só humilhação, antes eu fazia a prática em uma cidade do lado da minha e eu pedi para trocarem e agora eu trabalho perto 🙏
As vezes eu não tenho tempo e nem disposição para escrever então fica difícil, mas para alegria de todos o capítulo tá sendo produzido.Uma coisa que afetou muito o desenvolvimento do capítulo foi o diálogo inicial por que estou tentando ao máximo deixar a Jinx bem Jinx sem tirar a essência dela e as vezes acho que não to fazendo direito e acabo apagando e começando a escrever de novo, só depois de 7 tentativas eu acho que finalmente ficou bom então espero que esteja aceitável conto com o Feedback de vocês também!!
Não sintam que vão estar criticando de modo negativo e sim ajudando no crescimento da fic e eu não importo de deixar vocês participarem do desenvolvimento afinal todos queremos ler uma fanfic boa e eu estou contando com vocês para isso!!
Acho interessante falar das minhas dificuldades com vocês por que assim como toda escritora eu passo por momentos assim e essa fanfic em específico tá sendo mais difícil de escrever pelo fato de lidarmos com personagens nos quais são complexos como a Jinx e acaba sendo diferente de Eva que também é uma personagem complexa, mas, é uma personagem minha eu sei qual é a melhor forma de desenvolver ela e com a Jinx eu ainda não descobri a forma correta de desenvolvê-la.
Me perdoem o texto mas é um desabafo interno KAKAKAKKAAK
Vou deixar meu contato para vocês lá em baixo.
Mas esse "capítulo" é mais para eu colocar algumas montagens que eu fiz das nossas queridas, algumas eu fiz e outras peguei no Pinterest fds.
É isso beijão
Eva
🤍
Love is white
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taslimã
FanfictionEva se encontra quase entrando na vida adulta, ainda vivendo como uma adolescente comum em Piltover com sua mãe ausente por conta do trabalho e seu pai que infelizmente havia morrido antes mesmo dela nascer.Sua família é apenas sua mãe e a vizinha j...