⚠️⚠️ESTE CAPÍTULO TEM ⚠️⚠️
TEMAS SENSÍVEIS! CENAS EXPLÍCITAS DE ASSASSINATO! SE TIVER GATILHO,
⚠️⚠️POR FAVOR PULE!⚠️⚠️Alguns meses teriam se passado;
Akaza andava pelo parque durante uma noite de primavera, a brisa suave batendo contra seu rosto era quase reconfortante e acolhedora. Ele usava seu cabelo meio preso e meio amarrado, uma máscara branca-devido a uma leve suspeita de resfriado-, Usava também uma blusa larga na cor branca com um pequeno detalhe preto estampado na frente, há uma camisa xadrez de manda longa, e a barra aparecendo um pouco por debaixo da blusa branca, o xadrez era preto e branco, ele vestia calças pretas largas e meias brancas, que ficavam tampadas pela calça, um tênis Jordan preto e branco.
O céu estava limpo, sem nenhuma nuvem aparente, a única coisa que se via era aquele azul escuro quase preto, pintado de pequenas pintinhas brancas reluzentes, a lua cheia brilhava intensamente no céu limpo, dando ao parque a luz prateada e natural que ele precisava, que refletia no centro das águas calmas de um lago que tinha por lá... a noite de primavera era serena, tranquila, quieta e fresca, as árvores cobertas de flores que tinham pétalas caindo de si ao bater da brisa contra suas estruturas coloridas, formando um delicado tapete em cores mais vivas sobre o chão verde, e muitas vezes sujo por conta dos desocupados que acham que jogar lixo no chão é algo super saudável.
Ao redor do lago, bancos de madeira aparentemente antiga, dando um ar "retro" é reconfortante para o local, era um pequeno pedaço do paraíso, pelo menos para Akaza. O som suave de uma fonte é ouvida de longe, se misturando ao som dos animais cantando, criando uma melodia natural, que agia como um calmante dentro da mente turbulenta do garoto.
Um longo caminho de pedras era o que fazia a trilha de Akaza, cercada de arbustos floridos, fazendo uma espécie de zig-zag por todo o parque, guiando visitantes entre as árvores e belezas naturais naquele pequeno paraíso. Lanternas em um estilo mais antigo, com toda a estrutura preta e um vidro na parte de cima que mostrava a lâmpada, iluminavam todo o percurso, emitindo uma luz mais natural do que artificial. O vento trazia consigo os aromes frescos das flores e tornava o ar mais leve e refrescante.
É um visão que parece implorar para ser admirada por todo o tempo livre que você tem, mas que, infelizmente, não é tão apreciada quanto deveria.
-Não é que aquele idiota tinha razão?- Akaza murmura para si mesmo enquanto da uma leve pausa em sua caminhada, olhando para o lago com a lia refletida em suas águas calmas e frias —Odeio admitir... mas o Douma tem bom gosto para lugar- Os olhos do rosado brilharam ao se colocar submerso em suas antigas memórias...
Sua lembrança mais forte voltou como uma faca colocada contra suas costas... ele corria pelo grande gramado verde e úmido do quintal da casa que um dia chamou de "lar", debaixo do céu azul limpo e sol brilhante reluzindo nos carros e janelas... claro, isso foi a anos atrás. Seu irmão mais velho, ja maior de idade, corria atrás dele como se fosse uma criança da mesma idade que ele, sendo que era anos mais velho, quando Akaza nasceu ele já tinha 12 anos... mas mesmo assim, se submetia a agir como alguém muito menor que sua idade apenas para ver Akaza sorrir.
Sua mãe ajeitava uma toalha de piquenique no chão, e se sentava, ajeitando seus longos vestidos brancos com flores amarelas, e retirava suas sapatilhas brancas, e as colocava ao seu lado fora da toalha, logo em seguida, o seu pai vinha, segurando uma cesta cheia de comida para a longa tarde em família, ele colocava a cesta no meio da toalha e se sentava ao lado de sua amada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
࿙Corações Entrelaçados࿚
Fanfic"Quando a gente chega em alguém, nós esperamos que dure.. não acha?" A frase que se fez abrir várias portas de novas probabilidades. Números trocados, uma nova rota. Anos juntos... uma viagem acontece, segredos revelados e uma confiança quebrada. Um...