Gordo Sobrevivendo

416 32 17
                                    

Há tempos nós gordos achamos que estamos com fome mas não estamos, é só para comer mais (isso realmente funciona), agora imagine em uma história de sobrevivência, só que nessa aqui, será de um Gordo, como será isso?
Primeiro vai ter que caçar seu alimento diferentemente do que estamos acostumados, o de sempre que era industrializado porém penso assim ele vai ter que andar, correr, contudo  já disse: correr para um Gordo é a morte! E se ele tiver no meio da selva, irá começar a ter cede, fome e o pior mais fome do que seus companheiros que nesse caso para o grupo sobrevivente seria um gasto a mais.
Bom a pior parte é de quando tiver de passar em um lugar estreito para uma fuga ou achar uma forma para voltar à sociedade, e a gordura não deixar passar... Dá até medo de pensar nisso e você alguma vez parou para pensar?
E também na sobrevivência terá partes de fazer silêncio para fugir ou para não acordar os animais selvagens, todavia Gordo é Gordo tem fome toda hora, imagino se nessa hora ele come algo e cai ou o barulho da comida na sua boca?! Mas uma vez o Gordo consegue atrapalhar seu grupo e várias outras formas também atrapalham...

Por isso para todos nós não é fácil, pra mim depois desta sobreviver só no "Minecraft"e olhe lá!

Vida de um GordoOnde histórias criam vida. Descubra agora