Final Gorduroso

79 10 4
                                    

Bom primeiramente, eu Gordo, estou fazendo a despedida deste nosso livro gorduroso que vim descrevendo parte da minha vida. Sou muitíssimo grato a todos que deram ideia, ou ajudaram de alguma forma mas sempre neste mesmo sentido. Eu não sei me despedir.
Pode ser que haverá outras ideias mais pra frente porém aí eu já não sei como seria.  Até aqui aprendi várias coisas: ser Gordo é algo normal e não estamos sozinhos e que todos podem melhorar e ser o que quiser, aprendi que tentar fazer as pessoas rirem disso tudo foi magnífico. Eu escrevendo pode rir várias vezes de mim mesmo, por comer tanto ou fazer estas coisas de Gordo.
Sou feliz por ter conseguido escrever um livro com capítulos pequenos e ter lido um livro inteiro no Wattpad porque sou preguiçoso como de costume e tenho orgulho disso. Neste mundo cujo o qual o gênero textual é de humor, quis expressar todas minhas raivas e alegrias que sobram do dia a dia e neste final olhei muito bem isso e não faz sentido ler algum livro sem estar comendo...
Agradeço novamente a todos que participaram e que continuam sendo gordos, para que eu não me sinta só. Obrigado gordos, gordas, gordos-magros, magros, e que está obra sirva de ajuda quando você ser motivo de gargalhadas ou ver que tu és muito diferente de todos ao seu redor. Curti para três gordos e isso pra mim foi mais uma conquista que levarei para o resto de minha vida.

Vida de um GordoOnde histórias criam vida. Descubra agora