❤️‍🔥1❤️‍🔥

555 47 100
                                    

Vamos ver se vocês vão sacar em algum detalhe do capítulo.

~•~

Segunda feira 08 de junho.

- Bom dia pessoal, acomodam-se e peguem os seus cadernos que vamos fazer uma revisão para a prova de amanhã.

- Bom dia professor Adrien - disse uma das alunas - Uma bela manhã não?

O loiro riu balançando a cabeça.

- Uma bela manhã sim para estudarmos e tirarmos excelentes notas - a garota murchou o sorriso envergonhada e voltou para o seu lugar.

Adrien sabia que uma de suas alunas era um pouco "atirada" , sempre jogava o cabelo para o lado, exagerava no perfurme ao ponto de incomodar a sua rinite e uma vez ou outra sempre desabotoava e sabia a saia.

Outros diriam "Ah, e então você percebeu todos os sinais" mas não pelo seu instinto ser "homem" que a maioria usava essa desculpa, mas sim a sua irmã Chloé o avisava desses sinais para se manter protegido dessas armadilhas.

Principalmente dessas garotas safadas - palavras de sua irmã Chloé

- Mas antes de começarmos, vamos fazer a chamada - O loiro pôs os óculos e ligou o seu tablet onde faria as presenças. Após dezessete alunos serem chamados apenas uma aluna faltava.

E aquilo chamou a atenção do professor.

- Marinette Dupain Cheng. - chamou-a. Os alunos ficaram se entre olhando e ninguém tinha visto ainda a garota mestiça de olhos azuis.

- Alguém sabe me dizer se a senhorita Cheng veio? - Alya Cesairé levantou a mão, ele sabia que a garota era a melhor amiga da mestiça.

-- Ela está vindo professor, disse que passaria na sala do diretor

O professor acenou, terminou de fazer as chamadas e organizou os papéis que usaria nas próximas aulas. Até que batidas foram escutadas na porta ao lado, autorizando para a pessoa entrar, uma aluna entrou.

Era a aluna Marinette Dupain Cheng. Usava um par de brincos, os seus cabelos amarrados em um rabo de cavalo deixando uma fios pra fora, a sua blusa com um botão aberto mas não ao ponto de ser indecente, a saia na altura certa e a mochila.

- Bom dia professor, me desculpe o atraso precisei...passar na sala do diretor - disse se aproximando da mesa do loiro e entregou uma folha - O diretor disse para confirmar a minha presença em...sua sala de aula

O Agreste segurou a folha e leu a assinatura do diretor, pegou uma caneta e fez a sua assinatura, logo entregando para a garota mestiça.

- Não se atrase na próxima vez - avisou

- Pode deixar, querido professor - disse baixo. O loiro apenas ajustou os óculos, pegou o pincel e virou-se para a lousa onde começaria a revisão para a prova

A mestiça sentou ao lado da amiga.

- Amiga você deixa muito óbvio - riu

- O que? - pegou o livro e o caderno

- Que você está afim do professor

- Eu e mais a escola inteira

- Me tira dessa que eu já tenho o meu moreno gostoso

- Ainda não acredito que os seus pais deixaram namorar o Nino , mesmo ele sendo alguns aninhos mais velho

- Só são cinco anos, e não tô nem aí.

A mestiça riu balançando a cabeça, cruzou as pernas fazendo com que a saia subisse um pouco, ninguém sabia, mas sabia que o loiro gostava de observar as suas pernas.

The teacher - Adrinette ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora