Genteeeee cortei o meu cabelo, o meu cabelo já estava nas costas, e cortei ele para um chanel, aiinnn adorei e me sinto mais a vontade de tirar fotos. ( algo que eu não faço)
Hoje vai ter mais detalhes e sinais então... percebem aí.
Se perceberem que faltou alguma coisa, não foi falta não, foi porque eu não quis colocar mesmo.
~•~Capítulo no ponto de vista do Adrien.
Desde que deixei Marinette em sua casa, parecia que algo mudou, algo no clima talvez? Eu conhecia Marinette já fazia bastante tempo em um dia no finalzinho da tarde eu entrei na padaria de sua família e lá a conheci, ela sempre teve esse brilho no olhar e esse seu jeito carismático que chamava a atenção de qualquer um.
E ela, acabou chamando a minha atenção.
A minha maior surpresa foi quando descobri que ela seria a minha aluna, então...bom, tentei esquecer mas...não adiantou.
Na segunda feira, quando fazia as chamadas dos meus alunos, percebi de antemão que ela não estava na sala de aula, pois ela ficava na frente junto com a sua amiga Alya Cesairé, então era impossível de não perceber que ela não estava lá.
Lila Rossi como sempre jogava as suas investidas em mim e flertes desnecessárias, por mais que eu as cortasse ela continua a insistir, mas como isso não me afeta eu não dou bola, levou apenas alguns segundos para que Marinette chegasse com o seu uniforme levemente bagunçado, ela não tinha o costume de deixar a camisa branca com dois botões desabotoados, somente um.
Ou foi erro meu.
Ela veio em minha direção me entregando a folha com a assinatura do diretor, confirmei a presença dela e a olhei novamente, as bochechas num tom rosado, o seu cabelo alinhado, tudo ficava...perfeito nela.
Uma hora depois, estava dando outra aula de física quando observei que Marinette parecia aérea, ela estava prestando a atenção mas a mente dela não estava com ela, então deduzi que algo pudesse estar acontecendo sem o meu conhecimento, porque eu tinha a fama de ser o professor angelical pois eu ajudava no que eu podia os meus alunos que passavam por algum problema, eu gostava da minha profissão, me sentia preenchido, algo que não sentia quando era um adolescente rebelde.
Durante a aula percebi a saia de Marinette subia uma vez ou duas vezes, as pernas dela eram muito bonitas, bem lisas, num tom rosado nos joelhos, balançando a cabeça pelos pensamentos intrusivo que ousavam em surgir.
Era errado, muito errado.
No final da aula, Lila e outra garotas estavam novamente tentando me chamar para sair, enquanto guardava as provas vi que Marinette estava quase saindo quando a chamei, dispensei as meninas que estavam comigo, e esperei elas saírem.
Fecharam a porta e fiquei próximo a mesa.
- Precisa de alguma coisa professor?
- Sim, aproxime-se por favor - Ela se aproximou de mim. - Está passando por algum problema?
- Problema? - Ela ficou confusa.
- Sim, reparei que você não estava prestando atenção na aula, você é a mais estudiosa da sala toda, fiquei preocupado que algo estivesse acontecendo com você
- Ah sim...claro eu - olhou para o lado - Me perdoe, não achei que você tivesse reparado
- Muito pelo ao contrário, eu reparo em todos os detalhes dos meus alunos, principalmente aqueles que são eficazes na minha sala de aula
VOCÊ ESTÁ LENDO
The teacher - Adrinette ( CONCLUÍDO)
Storie d'amore~Adrien Agreste é um professor cobiçado por todos os que viam, sendo o professor do terceiro ano Françoise Dupont, os comentários bajuladores por ser de uma família rica e carregar um sobrenome de honra. Todos os dias recebia bilhetinhos das adoles...