Como estão você meus amores?
~•~
Terça feira, 09 de junho.
Marinette sabia que aquela manhã seria apenas o começo do seu desastre; primeiro quando acordou o seu cabelo não estava obedecendo, como se ele tivesse criado vida própria, como diz aquele ditado, cabelo ruim, dia ruim, e logo em seguida quase perdeu o seu cordão que costumava usar todos os dias, depois de ter se despedido dos seus pais fez o seu caminho de sempre para Escola, mas um grupo de pessoas passou na sua frente quase a empurrando na calçada, e por último uma criança de dez anos tropeçou em uma pedra e derramou um sundae em sua blusa branca.
O garoto apenas disse um ops e saiu correndo sem pedir desculpas, amaldiçoou os céus e a terra por aquele dia tá sendo ruim.
o que mais faltava acontecer?
Com a ajuda da Alya conseguiram limpar a mancha de chocolate, mas ainda podia ver o tamanho mediano bem próximo dos seios, apenas de sutiã a mestiça andava de um lado para o outro no banheiro.
- É o mínimo amiga que eu pude fazer
- Tudo bem, pelo menos a maior parte foi removida - pôs a blusa e começou a abotoar os botões
- Não via você usando esse cordão alguns dias - apontou
- Resolvi usar hoje, ele é especial pra mim - O cordão era um formato de um gato sob a lua e uma pequena estrelinha.
- Cuidado com os degraus, hoje você tá num azar tremendo - entregou a mochila da mestiça
- Eu sei, ah vamos lá pra batalha e vamos ver se saio viva
As duas subiram os degraus que as levaria até a sua sala de aula, a mestiça resmungava a cada segundo, o seu cabelo por mais que estivesse solto, um fio INSISTIA em ficar de pé.
Perdida em seus pensamentos não percebeu que foi empurrada DE NOVO por um grupo de garotos que entrou quase correndo na sala, já podia sentir a forte dor que teria quando caísse no chão, mas logo duas mãos a seguraram firmemente antes que colidisse.
- Você está bem? - Aquela voz... subiu o olhar e viu o filho de Adônis a olhando preocupado.
- Adrie...não, professor Adrien - respondeu ofegante - Puxa, valeu por ter me ajudado
- Seria uma queda bem feia, tem certeza que está bem?
- Sim, não se preocupe eu estou bem - O mais velho a olhou de cima a baixo verificando se a garota tinha algum machucado,mas só mostrava uma macha marrom bem próximo ao seu dorso.
A garota percebeu o olhar do loiro, com isso pensou e continuou.
- Sobre a mancha... foi uma criança que tropeçou e me sujou com o sundae dele - a mão da azulada subiu lentamente para o dorso quando falava - Mas está tudo bem eu participar da aula?
- S-Sim claro, eu não tenho nenhum problema com isso - balançou a cabeça - Pode ir pro seu lugar, já vamos começar a aula
- Ok, obrigada.
A mestiça apenas sorriu com o seu pequeno o truque, bom, pelo menos algo de bom resultou isso tudo, mas ainda sentia o cheiro de perfume do loiro, era de uma marca cara, conhecia bem aquele cheiro.
- Nossa amiga, eu vi o quase tombo, está bem?
- Foi só um susto, mas pelo menos eu fui segurada pelo professor, e menina que braços são aqueles
~•~
Lila Rossi sabia ser uma intrometida, oferecida e uma vagabunda de quinta. A cada minuto que o professor andava pelas fileiras, a própria jogava o cabelo para o lado, desabotoava um botão de sua blusa branca, subia a saia ou mostrava as pernas quando a "borracha" caia e se abaixava na frente do professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The teacher - Adrinette ( CONCLUÍDO)
Romantik~Adrien Agreste é um professor cobiçado por todos os que viam, sendo o professor do terceiro ano Françoise Dupont, os comentários bajuladores por ser de uma família rica e carregar um sobrenome de honra. Todos os dias recebia bilhetinhos das adoles...