Liv Thames
10:00Saio do banheiro e vejo as meninas ainda mechendo no celular.
- já tomaram café?-pergunto com a mão na maçaneta da porta, pronta pra comer logo.
- sim, mas vou descer. Vai também Becca?-fala levantando da cama indo pro meu lado.
- vou, não tem nada que fazer aqui mesmo.- ri baixo
Descemos e eu aqui pensando no que fazer na hora de olhar na cara do Miguel... Claro que vou falar com ele, mas como se nada tivesse acontecido.
Vejo Miguel jogado no chão da sala com os outros meninos espalhado pela sala, cambada grande em!
Ele olha pra mim mas logo desvia, fasso o mesmo. Melhor assim.
Vou pra cozinha e as meninas ficam na sala, sento na mesa e começo a comer uns pães. Tou com a fome de 7 mendigo, meu Deus.
[...]
12:30Os meninos vão ficar aqui até 17:00, e eu tenho que aguentar o Miguel até esse horário também. Que alegria.
A cambada está toda na sala ainda, estamos assistindo Harry Potter, Minha série favorita!
- esquecemos de fazer uma coisa...- falo pras meninas
- oque?- Becca diz
- Pipoca doce!- Maddy grita e os meninos olham assustados pra ela
Sorrio e levanto puxando as meninas pra cozinha.
- pipoca doce ou salgada?- pergunto pras meninas qual elas preferiam
- acabei de dizer que a doce ue- Ela franze o cenho
- não... Qual vocês preferem!
- ah, a Salgada!- becca diz
- com certeza a Doce!- Maddy diz
- eu sou indecisa gente... Tem hora que eu prefiro uma e outra hora é a outra- dou uma risada e as meninas me acompanham
- vocês sabem da pipoca de chocolate?
Elas estranham e fazem sinal que não.
- tipo, é só colocar chocolate ue! Muito fácil.
- por que isso nunca passou pela minha cabeça?- Becca diz
- por que Estadunidense é burro.- Soltamos uma sincera
- oh mulher!- Maddy fala entre a risada
- e a pipoca, nada ainda?- Mason fala na porta da cozinha.
Viramos pra direção da porta
- tá muito bonitinho né? A gente faz a humildade de fazer essa pipoca, e o bonito ainda quer decidir que hora vai ser. -boto a mão na cintura
Ele olha debochado pra mim e fala
- mas também né, faz meia hora que vocês estão aí. - fala e sai- oxe, ele nem brigou muito, tá muito estranho.
- eu acho que não é ele não gente... - Maddy fala e a gente dá risada
[...]
Terminamos de fazer a pipoca e pegamos uma Coca-Cola na geladeira.
Fomos pra sala com uma vasilha maior que a cabeça de todo mundo junto pra dá pra todos!
O resto da tarde foi assim, comendo a pipoca e todo mundo elogiou sobre ser de chocolate, eles amaram. Logo deu a hora de cada um ir, e eu me despeço deles.
Apenas dou um tchau com a mão pro Miguel. Os outros estranham e as meninas se olham, mas logo vão.
Subo pro quarto e vou entro no banheiro, hoje vai ser banho Premium, simplesmente amo.
Sinto a água descer sobe minha pele e é nessas horas que eu reflito sobre tudo... E hoje não vai ser diferente.
Parando pra pensar, eu amo a amizade deles... Bom conheci eles não tem muito tempo, mas eu vejo isso. E sobre o Miguel, bom eu não gosto dele, isso logo passa.
Termino o banho de 1hr e saio realizada do banheiro. Pego um pijama branco com roxo e visto, melhor sensação sério! Pele limpinha e vestir um pijama macio.
Desço pra fazer a janta, e hoje é macarronada, minha comida predileta.
Coloco em cima da mesa e vou na sala chamar Mason pra comer, coisa difícil por que tem vez que eu deixo passar fome mas não chamo. Se ele tiver com fome ele que venha. Mas cá estou eu.
- vamos filho comer?- chamo ele de filho pois tá parecendo em.
Ele arqueia a sombrancelha
- aiai. -vai pra cozinhaObservo as roupas diferentes da que ele tava, significado de que ele banhou. Eu acho né, nunca se sabe se ele vestiu sem banhar...
Balanço a cabeça tirando os pensamentos e vou atrás dele sentando na mesa.
[...]
19:24Termino de comer e fecho a casa me sentindo uma aduta morando sozinha
Dou risada do meu próprio pensamento e sigo Mason pro segundo andar, entro no meu quarto e ele no dele
- boa noite!-digo parada na porta
- boa noite. -diz entrando e fechando a porta.
Fecho a minha também e vou direto pra cama, mecho no celular e umas 23:00 vou dormir. Mas antes oro.
——————————————————
Gente, preferi colocar um nome próprio pra ela! Mas se quiserem podem continuar como Sn.
Amanhã posto mais! Bye
★
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑯𝒆𝒓𝒎𝒐𝒔𝒂 - Miguel Mora
FanfictionO N D E Liv Thames se muda com sua mãe pra morar na mesma cidade do seu irmão mais velho Mason. Achando lá novas amizades além de um amor verdadeiro.