Cap 17

17 2 1
                                    


Miguel Mora
17:43

Hoje a Liv mal olhou na minha cara depois daquilo. Não acredito que ela teve coragem de fazer isso, por quê mulheres são assim? Vou tentar falar com ela a sós e ver isso.

Escuto a porta do meu quarto ser aberta e olho, era a mãe
- Miguel vou comprar umas coisinhas rapidinho tá?- fala da porta

- ah, tá. - ela sai da porta e eu falo- Espera, eu quero ir! -pego meu boné em cima da cômoda e levanto da cama indo atrás dela.

{...}

Liv Thames
09:25

Abro os olhos e olho pro lado, vendo meu celular na cômoda separado do carregador... Esqueci de colocar essa bosta pra carregar.

Não penso muito e me levanto, ajeito a cama e coloco o celular pra carregar. Vejo mensagens do grupo das meninas mais vou pro banheiro.

Fasso minhas HP (higiene pessoais) e vou pro quarto, desço pro primeiro andar e vejo a mãe acordada. Ontem ela não tava em casa porque tinha que resolver umas coisas no trabalho, e ela entrou com a chave reserva.

Abraço ela por trás- bom dia.-se vira e me dá um beijo na cabeça.

-bom dia, tá um clima bom hoje né?- olha pra janela vendo tudo nublado.

-sim. Amo esse clima, melhor coisa!-fico felizinha por que eu não aguentava mais calor nessa cidade, e amo clima nublado, sem sol...

Sento na cadeira e a mãe coloca meu café na minha frente, em cima da mesa.

Sorrio como agradecimento e começo a comer.

Penso no acontecido entre eu e Miguel, e penso em contar pra mãe. Seria uma boa idéia, ela é ótima com conselhos.

Olho pra ela e falo- mãe... Senta aí!-aponto pra cadeira do meu lado.

Ela senta e me olha desconfiada- oque aconteceu?-sorri leve

- Bom, eu fiquei com o Miguel-ela arregala os olhos

- sempre shippei... -ela fala sorrindo

- mas eu tou ignorando ele, por que e se ele não for o garoto certo? Eu só quero ficar com quem vai ser pra vida... Tou nem aí se não vou aproveitar a adolescência, eu sou assim.-continuo á comer.

Ela suspira - como assim você fica com ele e vai ignorar ele?

- poisé, eu sou uma bosta.

Ela nega com a cabeça - não faz isso. -arqueio a sombrancelha e ela continua- você vai machucar ele. E se fosse com você?

Paro pra pensar, mas ele nem gosta de mim.

- ele não gosta de mim eu acho.

- ata. Então por que a Wendy me disse que ele tá todo estranho e triste desde ontem?-cruza os braços.

- ah, sei lá. Pode ser outra coisa.

- conversa com ele... -fala

- eu não gosto dele. -falo pensativa

- então por que beijou ele?-olho pra todo lugar menos pra ela- por quê você mesma disse que se for ficar com uma pessoa tem que ser pra vida.

- ai mãe, não sei. -falo e ela coloca o cotovelo na mesa e a mão no queixo.

- você tá com medo dele ficar com você e te deixar né? -fala apreensiva .

- é... -falo baixo mas dá pra escutar.

- como eu disse. Conversem. -sorri, me dá um beijo na testa e sai.

Vou conversar com ele, só não vai ser agora.

Lavo meu prato e subo pro quarto, pego o celular e vejo as mensagens.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

——————————————————
The best group                        🎥   📞   :
——————————————————

Maddy
Não acredito que a Liv vai parar de falar com o Miguel. Eu te entendo mas ele é meu amigo também lili... Acredito que ele não tenha coragem de fazer a mesma coisa que o meu ex ficante!

Becca
Desculpa Liv 😭😭
Mas você tá sendo idiota...😔🕊️

Liv
Calma gente, eu vou conversar com ele🤦🏻‍♀️

Becca
GRAÇAS A DEUS
🎉🎉🎉

Maddy
ISSO AMIGA 😭😭👏🏻

Liv
Meu Deus gente praq isso

Becca
É q queremos vcs juntos uai 😀

Maddy
🤷🏻‍♀️

Liv
Eu vou cnv's com ele mas N vai ser hj

Becca
Comemoramos cedo dms...

Maddy
Não sei nem oque eu penso, se tou do lado da Liv ou o Miguel.

Liv
Calma, se isso for pra dá certo vai dá.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Saio do whatsapp e entro no Pinterest pra ver alguma receita pra fazer hoje.

{...}

——————————————————

Foi só isso mas o próximo eu fasso maior pra compensar🤦🏻‍♀️


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑯𝒆𝒓𝒎𝒐𝒔𝒂 - Miguel Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora