-Hoje é o aniversário da nossa querida P'freen ep de comemoração kkkkkk.Esse capítulo tem cenas +18, se você não gosta tudo bem não precisa ler, ah e é meu primeiro hot então desculpa se não ficar tão bom kkkkkk vamos pra leitura.-
Pov Freen
Passar o dia com a becky foi incrível, inclusive nosso quase beijo, no carro dela, ela colocou a mão na minha coxa eu nn me incomodei, só quando ela ficava dando umas leves apertadas que eu me arrepiei um pouco. Tinhamos acabado de chegar na porta do meu prédio.
Freen: Hoje foi muito legal becbec(falo indo pra entrada do prédio)
Becky: Podia ter sido melhor se não fosse o cachorro (ela diz sorrindo)
Freen: Concordo *falo sussurrando*
Becky: Está entregue então linda.
Freen: Sim..tchau becbec( eu já estava entrando no prédio quando do nada ela me puxa pra perto dela) o que tá fazendo Becky?(Falo nervosa)
Becky: Agora não tem nenhum cachorro pra atrapalhar. (Não tenho tempo de falar nada pois ela captura meus lábios em um beijo sedento, e nossa como eu queria esse beijo...)
Eu fiquei surpresa mais não demorei a corresponder,lábios são tão macios , tão viciantes, Ela não demorou pra pedir passagem com a língua e eu cedi, lingua de Rebecca explora cada canto da minha boca, chupando minha língua não consigo evitar e deixo um gemido manhoso escapar, nos separamos pela falta de ar, Becky nem me dá tempo de respirar pois já avança em meu pescoço, chupando, mordendo, beijando, ela tira as mãos da minha cintura indo até minha bunda,ela da um aperto e depois um tapa forte, gemo de dor e prazer.
Freen: ahh..hmm...quer subir?(Pergunto ofegante)
Becky: Adoraria Gostosa( Ela fala e depois me beija de novo e deixando um mordida no meu lábio)
Becky segura na minha cintura possessiva e vamos até o elevador, ele tava vazio, quando as portas se fecham becky avança de novo em mim.
Becky: Ah linda...oh vontade de te foder aqui mesmo(ela fala na maior tranquilidade, sinto uma queimação no meu ventre, e sinto minha excitação escorrendo por minhas coxas, tenho que cruzar as pernas pra tentar ficar calma)
Freen: Bec..bec estamos no elevador (falo quase sem voz)
Becky da um risinho antes de me dá um beijo.
Becky: Isso não me impede em nada freen.(Ela fala e põe a mão por baixo do meu vertido, chegando na minha intimidade molhada) Nossa freen... Assim você não me ajuda, tão molhadinha e tão quente (ela fala com a voz rouca, e começa a fazer movimentos no meu clitóris ainda por cima da minha calcinha)
Freen: Ah...haaa... B...Bec... Alguém pode entrar no elavador( falo ofegante e gemendo)
Becky: Já disse que isso não importa (Ela desce beijos por meu pescoço até o decote do meu vestido e começa a morder e beijar meu seios sem parar os movimentos da mão em minha intimidade)
Eu já tava quase lá quando ela para tudo e tira a mão. Olho pra ela frustrada e ofegante.
Freen: Por que parou Rebecca??(Falo irritada)
Becky: Quero que cê goze na minha boca primeiro então vamos esperar chegar no seu apartamento.(Ela falo com um sorriso vitorioso e malicioso, ela me dá um selinho e se afasta)
Suspiro frustada e espero o elevador chegar no meu andar. Ele chega Nós saímos e vamos até o meu apartamento. Abro a porta e mais uma vez não tenho tempo de falar nada, Rebecca avança em mim capturando meus lábios em um beijo quente e selvagem, ela não perde tempo e já tira meu vestido, como meu vestido tinha um bojo não preciso usar sutiã com ele, então só estava de calcinha agora e parece que a Rebecca gostou porque suas pupilas ficaram negras exalando o desejo que ela tá sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo do Poder (Freenbecky) -Pausada-
FanfictionEm meio ao mundo corporativo, a renomada empresária Rebecca Armstrong é conhecida por sua seriedade e determinação. Por trás da fachada impecável, Rebecca esconde desejos e fetiches incomuns, habituada a satisfazê-los sem restrições. Em busca de uma...