REBECA ANDRADE
Acordei com o sol de Tóquio invadindo a minha janela e isso me permiti ficar alguns minutos deitada olhando pro teto me concentrando apenas na prova que tenho hoje, me sinto tranquila e com a cabeça limpa pra essa competição, com certeza tem um pouco da força das minhas colegas de equipe que sempre estão presente e sempre se esforçando pra me deixar bem. Sei o quanto estamos trabalhando por isso e ultimamente eu tenho sido também um suporte para elas.
Fui interrompida pelos meus pensamentos logo agora pela manhã quando Flavinha entrou toda animada no meu quarto.
Flavinha: Bom dia Rebe!!!!!! - Ela disse abrindo a porta de uma vez e pulando na minha cama em seguida
Rebeca: Bom dia, mas eu acho que vou passar a trancar a porta, assim esta impossível... - eu disse dando um sorriso em tom de brincadeira
Flavinha: Acordou de mau humor minha deusa, hoje você tem a final do salto e a final é com a Biles, tem que estar perfeita... - Ela depositou beijos em meu rosto
Rebeca: Eu estou tranquila pra essa competição, ta tudo certo, vou me levantar pra tomar café com vocês e vou treinar pra aquecer um pouco. - eu devolvi os beijos que ela deu em meu rosto seguido de um abraço apertado
Me levantei e me arrumei rapidamente pra encontrar as meninas e no caminho pro nosso salão de refeição, fui mexendo no telefone e notei que Simone Biles tinha começado a me seguir no instagram, meu coração errou as batidas por um minuto e aquilo me deixou animada porque o mesmo respeito que eu tenho também tenho admiração e logo segui de volta e curti todas as fotos.. acho que sou um pouco fã também..
Logo que cheguei ao salão ja avistei as meninas animadas conversando sobre algo, e todo o salão prestando atenção no telão que estava ligado, não entendi muito bem quando todos me viram e começara a sorrir, apesar de ser normal, estava diferente hoje. Quando as meninas me viram, levantaram da mesa e vieram correndo em minha direção imediatamente.
Flavinha: Rebeeeeeee, você já viu as noticias ? - ela disse ja virando a tela do celular pra mim
Por um minuto eu fiquei paralisada e me subiu um nervosismo, na noticia dizia "Simone Biles desiste de disputar a final do solo nas Olimpíadas de Tóquio"
Rebeca: Como assim gente, mas o que aconteceu ? - passei o olho em todos ao meu redor e literalmente todos estavam me olhando no salão
Flavinha: Parece que ela não esta se sentindo bem mentalmente, não sei exatamente, acabou de sair a notícia.
Rebeca: Ainda agora ela me seguiu no instagram, depois eu vou enviar uma mensagem pra ela, mas agora preciso me concentrar - falei me sentando na mesa
Jade: Isso rebe, se concentra na sua prova que é o mais importante agora. Vamos tomar um café reforçado hoje. - Ela fez massagem em meus ombros e soltou uma risada
O resto do café da manha foi tranquilo, conversamos bastante e as meninas me deram bastante força pra continuar. Eu ainda estava bem tranquila com tudo, sei do meu esforço e preciso me concentrar, não é fácil chegar ate aqui. Mas ao mesmo tempo fiquei um pouco pensativa se deveria ou não enviar uma mensagem para Biles, eu nem sabia se ela iria me responder.
Em alguns minutos recebi um direct que fez meu coração parar por minutos novamente.
01 de ago de 2021 10:00
Ei, Rebeca. Espero que faça uma boa prova hoje, estarei na torcida.
Eu não estava acreditando que acabei de receber um direct da Simone, abri a mensagem e fiquei olhando por alguns minutos.. acho que sou fã mesmo.
Rebeca: Gente a Simone acabou de me mandar uma mensagem me desejando uma boa prova e dizendo que esta na torcida por mim.
Jade: Se ela esta na torcida por você quem somos nós pra não ficar nessa torcida né - ela sorriu e comemorou com as mãos batendo palmas
Flavinha: Olha ela torcendo pra você, pelo visto hoje vai ser um dia bom e eu estou muito animada. - Ela sorriu
O resto das horas foram tranquilas, aqueci bastante e por incrível que pareça eu estava com a cabeça limpa sobre tudo, a mídia acabou me assediando mais que o normal por conta da desistência da Simone, mas ainda sim, me mantive focada. Acabei não respondendo a Simone, acabou não dando tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
découvrir l'amour à Paris
FantasyEngraçado como algumas prioridades de vida acabam mudando o rumo das coisas, e acabam mudando corações também. Rebeca Andrade, se tornando a maior medalhista do seu país, competindo com nada mais, nada menos que Simone Biles, a maior ginasta de todo...