Quatro

175 18 4
                                    


REBECA ANDRADE


Enquanto saiamos do hotel, eu continuei perguntando pra onde iriamos, mas Simone manteve tudo as escondidas mesmo, não queria me falar, apenas queria me fazer uma surpresa. Demoramos em torno de 1h pra chegarmos ao tal local, fomos reconhecidas por algumas pessoas no caminho, o que nos tirou algumas risadas porque mesmo tentando, não conseguimos nos esconder.
Assim que descemos do ônibus eu ainda não estava acreditando, aquele lugar era de verdade, era um campo grande, com muitas flores lindas e com muitos turistas tirando fotos.


Simone: Você gostou do lugar ? - ela sorria me encarando enquanto eu observava cada canto do lugar - Shinjuku Gyoen, quando cheguei aqui me indicaram como um lugar a passeio.

Rebeca: Nossa, esse lugar é muito perfeito. Eu to em choque, não consigo acreditar que isso é possível... obrigada por me trazer. - Eu sorri e voltei a olhar pra ela atentamente

Logo em seguida ouvimos o telefone de Simone que não parava de tocar, ela pegou e o desligou, mas continuou olhando atentamente pra tela do aparelho.

Simone: Você se importa de ser vista comigo fora da competição ? acho que nos publicaram e a internet esta uma loucura completa.

Virou o aparelho pra mim e eu comecei a ler os comentários de uma foto que tinham postado de nós duas no twitter. E quando abri os comentários, tive que disfarçar pra não rir alguns diziam coisas como "Rebeca sorteou uma fã de alta categoria" "Meu Deus que lindas, será que esta rolando alguma coisa" "a Simone desistiu de competir porque estava apaixonada pela Rebeca e não queria tirar o ouro do seu docinho"


Eu não aguentei segurar e soltei uma gargalhada alta, Simone apenas me olhava sem entender nada, apenas apertou pra traduzir os comentários e logo em seguida também começou a rir.

Rebeca: Desculpa por isso, os brasileiros não tem limites...

Simone: Ta tudo bem. Pelo menos é um uma pessoa bonita e talentosa - ela sorriu me olhando

O resto da tarde foi perfeita, ficamos passeando juntas e acabamos tirando algumas fotos com as pessoas, mas nada como aquela grande quantidade de pessoas. No final do dia antes de irmos pro hotel, Simone postou uma foto nossa no story e pronto, a internet explodiu em comentários, estavam todos loucos com a nossa foto.

Simone veio comigo até o Hotel pra me trazer e assim que chegamos começou a cair uma chuva apertada e muito forte, juntamente com o frio que estava.

Rebeca: Simone, você vai entrar e ficar até a chuva passar, é sério e não tem discussão sobre isso - eu disse firme

Simone: Eiiii, calma. Falando assim é claro que eu vou


Rebeca: Ah bom, pensei que iria ter que te puxar pelo braço a força.


Assim que entramos no quarto, eu fui direto me trocar porque estava toda molhada, acabamos pegando um pouco da chuva.

Rebeca: Meu bem, escolhe uma roupa minha, e fica a vontade, pelo visto a chuva não vai passar tão cedo. - eu disse me sentando na cama

Simone: Não posso ficar aqui Rebeca, você precisa treinar e eu não quero atrapalhar. - ela disse se levantando em indo e direção a porta

Fui mais rápida e a segurei pelo braço, antes que ela pudesse chegar a porta.


Rebeca: Por favor, fica ? eu to pedindo... Não se preocupe com os treinos, eu só tenho treino amanha de tarde e também não quero que vá na chuva, podemos ficar aqui, pode dormir aqui comigo também, não tem problemas... - eu fiz a minha melhor cara de cachorro perdido

Simone: Tudo bem, mas se passar antes, eu vou... quero que você ganhe o ouro mais que ninguém. - Ela sorriu

Simone foi em direção ao banheiro pra trocar de roupa, mas como a maioria das minhas roupas eram todas do Brasil, ela acabou colocando um conjunto meu do Brasil, que simplesmente ficou mais bonito nela do que em mim.

Rebeca: Temos uma brasileira aqui ? - eu sorri a olhando - eu pedi uma pizza pra nós duas... espero que goste...

Simone: Eu amei esse conjunto, realmente ficou muito bonito em mim - ela caminhou em minha direção e se sentou ao meu lado na cama - E sim, você acertou em cheio, eu gosto de pizza demais

Nos ajeitamos pra assistir um filme, estávamos ali juntinhas uma do lado da outra, o sono ja estava começando a vir e eu acabei tombando um pouco a cabeça pro colo de Simone que estendeu o braço pra que eu pudesse deitar. Acabei me aconchegando pra bem perto dela, quebrando qualquer distancia que podia ter entre nós duas.

SIMONE BILES

Rebeca estava aqui deitada no meu colo e eu me aproveitando na situação, levei as mãos até o cabelo dela e fiz um carinho de leve. Nessa altura eu ja não estava prestando atenção no filme, apenas prestando atenção nela e se estava bom pra ela.Esse era o único momento em que eu não queria que nada atrapalhasse, eu estava muito bem como não estava me sentindo há dias.


Simone: Obrigado pelo dia Rebeca, em dias essa foi a melhor sensação que eu tive, depois de toda pressão de desistir das Olimpíadas. - eu falei baixo apenas pra ela escutar

Rebeca: Não precisa agradecer, eu vou estar sempre aqui quando quiser se sentir bem. Sei bem como funciona toda essa pressão. - ela levantou o rosto pra me olhar

Nesse momento me subiu todo nervoso do mundo, estávamos bem próximas e apenas nos olhando. Rebeca tinha um meio sorriso no rosto e me olhava nos olhos, e eu só conseguia encarar os lábio dela que estava tão próximo aos meus.
Ouvimos algumas batidas na porta, que acabou atrapalhando o nosso momento e me tirando do transe, cai na realidade do que estava acontecendo naquele momento e simplesmente dei um pulo da cama.
Esperei que ela levantasse da cama pra pegar a pizza e me levantei junto, num movimento rápido, eu apenas entrei no banheiro e troquei de roupa. Quando sai do banheiro, Rebeca estava parada me olhando com dois pedaços de pizza na mão, provavelmente me esperando pra comer.

Simone: Obrigada pelo dia, desculpe.

Deixei as roupas dela em cima da cama e sai do quarto com toda velocidade do mundo, queria só encontrar a minha cama e fingir que aquilo não tinha acontecido. Eu realmente estava atraída por ela, e não podia estar acreditando que aquilo estava acontecendo comigo.
Assim que cheguei ao meu hotel, pude ver que tinha chego uma mensagem de Rebeca em meu celular "eu fiz alguma coisa ? esta tudo bem ?". Apenas ignorei aquilo e me deitei pra tentar descansar.
Mas era impossível, era impossível tirar aquele momento da cabeça. Era impossível tirar ELA da cabeça. O que estava acontecendo comigo ????


...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

découvrir l'amour à ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora