Capítulo 18

305 7 0
                                    

Chegamos lá e fomos se arrumar, fizeram uma make em mim e colocamos o figurino, a gente estava lindas, eu estava meio nervosa pq nunca tinha feito isso antes...

Tato-Tá tudo bem Sn?Vc tá meio nervosa

Sn-Tô bem nervosa mesmo, é o meu primeiro clipe, eu nunca fiz isso antes, e se eu errar alguma coisa e estragar o clipe?

Tato-Relaxa Sn, eu vou está com vc, não se preocupe minha princesa!  *ele fala isso e me dá um abraço e eu retribuo*

Produtora-Tudo pronto!Vamos comecar?

Gaab/Tato-Vamos!!!

Fizemos o clipe e ficou perfeito!Achei que seria mais difícil mas foi muito bom, e com o Tato do meu lado fiquei mais confiante

Produtora-FICOU MUITO BOMMMM!!!!!!

Gaab-Slk prç ficou pik* 

Tato-Verdadeee ficou fodaa demais

Sn-Claro que ficou bom, teve a nossa participação

Melody/Lana-Verdadeee Sn, arrasou 

Ficamos conversando um pouco e depois fomos para casa, mas antes fomos almoçar pq estavamos com muita fome

Quebra de tempo

Chegamos no McDonald's ,comemos e fomos deixar a Mel em casa e depois fomos embora pq 19:00 tinhamos um evento para irmos,eu e a Lana compramos algumas roupas e os meninos foram junto...

Sn-Vamos comprar aqui Lana?

Lana-Ahh não Sn, eu quero comprar ali

Sn-Vamos aquii Lana, eu não gosto de lá não

Lana-E eu não gosto daqui não

Tato-Então cada uma vai em uma, né melhor não?

Gaab-É verdade mano, vai com a Sn e eu vou com a Lana e depois a gente se encontra aqui pode ser? 

Todos concordaram e eu e o Tato entramos na loja, fique vendo algumas roupas e o Tato ficou sentado me esperando, peguei umas roupas, fui pagar e depois ficamos esperando...eu e o Tato não se falou desde que a gente saiu do studio e resolvi quebrar o silêncio...

Sn-E ai Tato?não vai comprar nada não?

Tato-Não, eu já tenho roupa!

Sn-Ahh sim, entendo...

Senti o Tato meio diferente, ele sempre foi meio misterioso, e ultimamente a gente tá meio afastado e ele não tá me contando quase nada...

Lana-Chegamos gente, vamos?

Gaab-Vamos né gente, o Tato precisa buscar o carro dele para a corrida de hoje a noite

Sn-Ué gente o Tato faz essas coisas?

Gaab-Claro que sim, a paixão dele é isso

Sn-Dessa eu não sabia

Chegamos em casa e eu fui me arrumar pq já era 17:39 e a gente iria jantar antes de ir, esse negócio do Tato participar de corrida me pegou de surpresa, se eu achava que ele era misterioso agora eu tenho certeza, tomei banho, vesti um short jens e um top preto com um tênis, amarrei meu cabelo(o famoso rabo de cavalo) e quando deu umas 18:30 fomos jantar só eu e a Lana mesmo, pq eles tiveram que ir buscar o carro do Tato, comemos e fomos para o evento, encontramos a Mel e já estava quase começando a primeira corrida, o queixo do Tato quase caiu quando me viu...me olhou tanto que até esqueceu que estava correndo e perdeu 5 segundos de vantagem, mas no final ele conseguiu ultrapassar o outro carro e ganhou a corrida...

Gaab-Boaaaa Tatoooooo

Tato-VAMO PORRAAAAAAAAAA

Tato me olha e eu olho para ele de volta, a gente quebra o olha e vai curtir a festa, eu estava dançando até que vejo o Tato beijando a mesma menina da praia, como assimmm?????juro que eu não entendo o Tato, ele percebe que eu vi e eu saio correndo e ele vem atrás de mim, mas como estava cheio de gente ele acabou me perdendo de vista, encontrei a Mel e...

Sn-Melll

Mel-Oii Snn, oque aconteceu?

Sn-É que o menino que eu acabei de ver o menino que eu tava ficando beijado outra menina...

Mel-Ahh Sn fica assim não...vem aqui  *Ela vem me dar um abraço mas eu me afasto*

Sn-Nada disso, eu tenho que beijar todos os meninos que eu ver ou não importa a ordem?

Mel-Tanto faz amigaaa, essa é minha garotaaa

Depois disso eu beijo vários meninos, e chamo um deles para sair um pouco da multidão e ficamos nos beijamos lá, até que lembrei de quando o Tato pegou meu cell e tive a brilhante ideia de tirar um foto minha se beijando com o menino para fazer ciúmes ao Tato e...

Tato-Oque vc tá fazendo encostado no meu carro Luis?  *Tato fala chamando atenção do menino que estava comigo*

Sn-Qual a necessidade disso Tato?

Tato-Sn vc tá bebendo tudo que te oferecem e beijando todos que vc ver pela frente, eu não quero te levar pra casa bêbada de novo e muito menos grávida!!!

Sn-Tá bom Tato, mas pq se preocupa tanto com isso?Vc tá beijando várias também

Tato-Sn, foi ela que me beijou, eu não tenho culpa

Sn-Se foi ela que beijou pq vc continuou?  *Pergunto debochando*

Tato-Sn...me desculpas eu não vou mais cometer esse erro tá...

Tato começa a se aproximar de mim e logo ele me puxa para um beijo, não sei pq mas o nosso beijo tem uma conexão incrível, me separo do beijo pq eu não iria me entregar tão fácil assim...

Tato-Vou chamar a Melody e o Gaab para irmos embora tá

Sn-Tá bom, vou esperar no carro

Entro no carro e espero ele chegar...fico olhando para o volante e logo eu lembro de quando eu corria com o meu pai...nem queria ter lembrado daquele monstro...

Meu meio irmão(Sn e Tato)   1°TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora