Sento no banco do motorista, coloco minhas mãos no volante e fico lembrando do passado e logo vejo um carro parando do meu lado...e lembro do Daniel ter me falado dele, ele fugiu da cadeia faz 2 semanas...
Roni-Qual seu nome princesa?
Sn-Sn e o seu?
Roni-Meu nome é Roni prazer *Ele fala dando um sorriso malicioso*
Sn-O prazer é todo meu *falo e tento descer do carro*
Roni-Eiei espera vc tem que correr
Sn-Desculpas mas eu não vou correr,o Tato vai!!!
Roni-Mas ele não está aqui!Se vc não correr a gente ganha
Sn-Volto para o carro e me preparo para correr...
Tato narrando
Fui chamar a Melody e o Gaab e acabo encontrando a minha ex e ela me levou para um carro e a gente acabou fudend* e eu só escuto a sirene tocando pq já ia começar a próxima partida, logo eu visto minhas roupas e saio correndo, para conseguir chegar até o carro logo, mas quando chego lá...
Mel-Eae Tato, tava sumido
Gaab-Perae Tato, se vc tá aqui então quem tá no carro?
Mel-A SN TÀ LÁ
Tato-PQP FUDEO
Sn narrando
Uma mulher para no meio dos carros, mira uma arma para cima e pergunta se estamos prontos, acenamos que sim e...
Roni-Como vc é menina vou te dar 5 segundos de vantagens
Começo a passar meu gloss e...
Roni-Tá fazendo oq?eu te dei 5 segundos de vantagem
Sn-Eu sei,e eu tô aproveitando eles para passar meu gloss, para quando chegarmos na linha de chegada, poderem ver que vc perdeu para uma mulher
A mulher atira para cima e a corrida começa... eu estava na frente dele e ele começa a bater no fundo do carro, mas no final eu consigo ultrapassar ele e ganhar dele, eu desço do carro e todos vem me abraçar comemorando junto comigo...
Tato-Vc não sabe a merda que acabou de fazer Sn!!!!
Roni-Vcs trapacearam!!!
Sn-Quem trapaceu foi vc que bateu em mim(bateu no carro), e assim mesmo eu ainda ganhei de vc, uma mulherr, otárioo
Tato-Fica quieta Sn
Roni-A final tava marcada para ser eu e vc Tato!!
Tato-Mas ela não é do time a gente pode repetir a corrida
Roni-Ela é do time sim!Ela tá com a bandana, mas relaxa Sn eu posso te dar uma carona *Fala rindo*
Tato-Olha isso foi um mal entendido...
Roni-Regras são regras Tato!!!Ah e eu sei que pode ser difícil desapegar dessa belezura mas como eu disse, regras são regras *Ele fala se referindo ao carro*
Tato entrega a chave do carro para o Roni e o Roni beija o carro...
Sn-Oque Tato?Isso é um absurdo!!!
Tato-VC NÃO CONSEGUE FICAR QUIETA NÈ!!!!
Roni-Ahh Tato e da próxima vez deixa sua vadia em casa *ele fala isso se referindo a mim*
O Tato perde a paciência e dá um soco no Roni e os 2 começa a brigar, até que todos começam a brigar e eu entro em desespero sem saber oque fazer e acabam me derrubando e pisando na minha mão, o Tato pega na minha mão e corremos para o carro, o Gaab e a Mel já estavam esperando a gente lá, quando eu e o Tato entrou no carro eu olho para trás e vejo o Roni apontando para mim maliciosamente, o Tato percebe minha mão e enfaixa com um lenço.
Quebra de tempo
O Gaab deixou eu e o Tato em casa e foi embora com a Mel, tanta coisa acontecendo que até esqueci que o Gaab e a Mel começou a namorar faz uns 3 dias e nem tive tempo de dar os parabéns ao casal, mas a Mel e o Gaab sabe que estou bem feliz por eles, chegamos e cada um foi para o seu quarto sem falar com ninguém , tomei um banho, fiz minhas higienes pessoais, vesti um pijama e fui dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu meio irmão(Sn e Tato) 1°Temporada
FanficSn tem os pais separados desde os 9 anos de idade e desde então ela,a mãe e sua irmã tentam recomeçar uma nova vida. A mãe de Sn acaba conhecendo um homem,e depois de um tempo a mãe de Sn da a notícia que eles irão se mudar para a casa do futuro noi...