- Eu quero ir para a guerra
- Tu és uma rapariga
- Mas as raparigas também vão para a guerra
- O lugar delas não é lá
- então é onde diz-me
O meu irmão não disse nada e eu simplesmente fartei-me e vim-me embora para finalmente passado tantos anos me poder inscrever no exército.
Mal cheguei ao edifício vi uma enorme fila e apressei-me porque senão depois não podia inscrever-me.
Quando me pus na fila aqueles rapazes que já lá estavam, olhavam para mim como se eu fosse uma coisa que eles nunca tinham visto na sua inteirinha vida mas sabem que mais, caguei e andei por eles, enquanto esperava pela minha vez dava uma pequena ,mas mesmo pequena vista de olhos nos rapazes que também estavam la para se inscreverem era cada regueifa ( no meu vocabulário regueifa significa um rapaz mais que bom, desculpem lá uma rapariga ainda tem necessidades).
Chega a minha vez e o homem olha para mim e começa-se a rir da minha cara, este gajo deve achar que eu tenho cara de palhaça.
Eu odeio quando se riem de mim, e quando isso acontece ninguém que se meta há minha frente porque senão vai voar, aquele homem deve-me estar a ver aos quadradinhos amarelos e verdes porque se ele não parar de se rir eu vou mandar-lhe um soco que ele vai ver.
Chego há beira dele agarro-lhe naquela camisa dos chineses e pergunto-lhe:
-Vai ser preciso uma ajudinha para me inscrever ou consegue fazer isso sozinho?
-Hmmmm a-a-a-chhhooo que não obrigado- disse o homem a gaguejar
-Da próxima não serei tao branda consigo portanto, vai precisar de ajuda?
-Não obrigado, eu consigo tratar disto sozinho.
-Ainda bem - e larguei-lhe a gravata
Os outros rapazes olhavam para mim cheios de medo
-QUE FOI NUNCA VIRAM ?!?!!
Finalmente passado um tempo consegui inscrever-me, aleluia, fogo deve ter caído um santo do altar!
chhiiii quando chegar a casa vou levar uma bronca do meu irmão mas quero lá saber finalmente fiz aquilo porque sempre esperei a minha vida toda.
------------------------------------Chegando a casa --------------------------------------------------------------------
-Posso saber onde é que tu foste? - já começou a bronca , disse o meu subconsciente
-Fui-me inscrever no exército- disse eu com toda a naturalidade do mundo sabendo o que vinha aí a atrás.
-TU FOSTE FAZER O QUÊ ?
-Fui fazer exatamente aquilo que tu ouviste.
-EU ESTOU A FALAR A SÉRIO, TU...
---------------------------"----------------------------------------------"--------------------------------------------------------
O que será que ele lhe vai dizer? Quem vai ao meet do wattpad? Para quem não sabe o meet vai ser dia 5 de setembro, no parque das nações ao pé dos vulcões, quem não sabe onde são os vulcões basta passar pelo centro comercial vasco da gama....
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Or Love | N.H.
Teen FictionEu sempre quis entrar para o exército, combater ao lado do meu pelotão e trazer orgulho ao meu país e eu consegui entrar mas será que um amor pelo meio me irá atrapalhar? Vamos ver... Todos os direitos reservados a mim, Plágio é crime :)