4' cap

12 0 0
                                    

Depois de chegar mos ao hospital vimos uma cena um bocadinho nada agradavel, o nosso pai sentado nas cadeiras da sala de espera com a cabeça para baixo e de onde estávamos ouvia se os seus solucos , mal chegamos á beira dele ele abraçou nos e começou a chorar ainda mais e começou a dizer palavras sem sentido .
- pai o que se passa ? - perguntei eu claramente preocupada já que nunca na minha vida tinha visto o meu pai a chorar
-a vvoossssaaa mae, eeellla vaiii terrr qquue ffiiiccarrr iiinnnttteeerrrnaddda ...

- pai acalma-te e fala devagar porque nos nao estamos a perceber nada - harry interrompeu o nosso pai

- a vossa mãe, vai ter que ficar internada em estado critico

- mas porque ? - perguntei eu ja com lagrimas nos olhos

- ela piorou

e assim foram passando os dias, a nossa mae no hospital e o nosso pai sempre com ela, a cada dia ela melhorava mas depois ela piorava e ficava pior do que estava antes de melhorar, até k um dia ja nao aguentou mais e acabou por falecer, o harry nessa noite ele estava no quarto com ela e eles estavam com as maos dadas ( por isso ele esta mais abalado do que eu com esta situaçao toda), era uma imagem nada facil de se ver, um harry em lagrimas agarrado ao corpo ja sem vida da nossa mae enquanto os medicos olhavam todos para ele com uma cara de tristesa claramente afetados com esta visao ...

passaram semanas e o nosso pai estava cada vez pior, sempre que estavamos com ele ( poucas vezes devido ás nossas atividades extra curriculares e a escola ) ele figia ( ou pelo menos tentava ) que estava bem ate que um dia ele simplesmente nao aguentou tudo isto que se estava a passar e suicidou-se ...

"FIMDOFLASHBACK"

- Mas diana, eu sinto tanto a falta deles que se tu te fores embora eu nao sei o que sera de mim!!!

- Harry tu ja nao es nenhuma criança indefesa tu sabes como tratar de ti proprio. nao te esqueças que ainda tens os teus amigos: o Louis, a Ana, o Liam , nao te esqueças que tambem tens a Mary ( a namorada dele ) tu tens imensa gente que te vai apoiar enquanto eu nao estiver ca, pensas que para mim tambem nao e dificil deixar todos os meus amigos para ir para um sitio onde nao conheço nada nem ninguem ? É claro que custa deixá-los e principalmente deixar-te a ti mas eu tenho que fazer isto por mim, pela mãe ...

e ficámos a olhar um para o outro ...

- vou fazer a mala, vou me embora amanha de manha.- disse eu de maneira cuidadosa para que ele nao ficasse pior do que ja estava , cheguei ao meu quarto e comecei a fazer a a mala.

Acabei de fazer a mala e ainda eram 3 da tarde com isto tudo nem tinha tido tempo para almoçar mas tambem por este andar vou masé lanchar, desci as escadas e foi até á cozinha, fui ao frigorifico e tirei de lá : um iogurte liquido de morango, a seguir fui até aos armários e peguei no pão e no pote de nutella barrei um pouco no pão, peguei numa maçã da fruteira e fui para o meu quarto . cheguei la e olhei para o meu reflexo no espelho do quarto e vi o meu estado , com um pão na boca o iogurte na mão direita e a maçã na outra mão, com uns calções do harry e uma camisola dele e pensei : eu fui assim para a rua? que vergonha!!!

sentei-me na cama a acabar de comer e a pensar . assim que acabei de comer levantei-me e fui até ao meu armário e peguei neste conjunto ( foto do capítulo )

depois de ter acabado de me vestir peguei no meu telemóvel e liguei á ana

"CHAMADAON"

Eu- estou?

Ana- Sim?

Eu- Sou eu a Diana, olha podes passar por cá para irmos dar uma volta?

A- sim claro deixa-me só vestir daqui a 15 minutos estou em tua casa ok?

Eu- sim, olha enquanto isso podes avisar: o louis, a mary, o liam, o ashton , as gémeas ( giovanna e isadora ) por favor para virem aqui ter por favor ?

A- wwwow tanta gente, já sabes que eu os chamo, mas passa-se alguma coisa de mal?

Eu- Não se passa nada, quando chegarem todos vamos dar uma volta e eu conto a todos ao mesmo tempo pode ser ?

A- sim, tenho que desligar se nao daqui a um bocado nao dá por causa das horas , até já

Eu- até já

"CHAMADAOFF"

Desci as escadas e avisei o harry de que estava de saída .
Mal me virei depois de fechar a porta começam eles todos a fazer perguntas ao mesmo tempo
-EEEIII, CALEM-SE TODOS- berrei eu já irritada e calam se todas e ficam a olhar para mim ( isa, gi, ash, ana, lou, Mary, lee )
-Eu depois digo vos o que se passa mas agora vamos todos ter calma ok ?
-Sim Diana - disseram todos ao mesmo tempo
-Que bonito vêm falam em coro e tudo !!! ;)
-Vamos
E assim fomos todos feitos tolos pela rua abaixo, chegamos ao starbucks e conseguimos arranjar uma mesa, digamos que foi uma tarde divertida com o lou a contar piadas totalmente sem graça como por exemplo :
-Sabem porquê que a mulher do Hulk o abandonou ???!?!?
-Porque queria um homem mais maduro !!!!! E depois começava se a rir como se tivesse dito a piada do ano e nós todos a olhar para ele com uma cara do tipo louis já podes parar de te rires ! Acabou ! Finish ! Finito !
Vocês perceberam ...
-Bom , pessoal aqui vai a bomba ...
-Dii não te vais largar aqui pois não ? - perguntou o louis com cara de gozo
-Não , o que eu tenho para nos dizer é muito importante por isso agradeço que estejam calados enquanto eu falo
-Como sabem eu desde pequena que ia visitar o quartel do exército  e que desde aí o meu interesse começou a crescer mais e mais até que hoje finalmente decidi ir alistar me .....
- .....
--–------------------------------------------
O que será k os amigos da Diana irão dizer ?!?! Bem vão ter que esperar até ao próximo capítulo,lamento muito por vos ter feito esperar este tempo todo mas tenho tido uns problemas com a minha família por isso não tenho tido tempo para mais nada
Muitos beijos com nutella e até á próxima minhas potatoes ❤️

War Or Love | N.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora