Flashback on
Agosto de 2017
-Grace, não podes ser tão criança. Olha para ti e olha para o teu irmão. Já tens sete anos, estás grandinha o suficiente para cuidares de ti.
-Mas mãe! Desde que o Logan nasceu que não me vais ler uma história para dormir, não me fazes o lanche da escola e não brincas comigo!
-O teu irmão é pequeno, ele precisa de mais atenção. Tu já sabes ler e já está na hora de aprenderes a fazer a tua comida.Desde que o meu irmão, Logan, nasceu há um ano que a minha mãe parece que já não se importa comigo. Todos os dias que eu vou escolher a minha roupa as crianças na escola fazem bullying comigo por levar calças às bolinhas azuis e uma camisola rosa com detalhes amarelos. E não para por aí, como eu sou menor que todas as crianças da minha idade eu sempre sofri bullying desde pequena. Pelo menos eu tenho o meu pai, não é que ele não preste atenção ao meu irmão, mas pelo menos não me niglengicia.
Setembro de 2019
A minha prima nasceu há um ano, e desde aí que a atenção já não se foca apenas em Logan. Como agora já não prestam tanta atenção nele ele achou que seria uma ótima ideia fazer da minha vida um inferno. Por exemplo, uma vez ele partiu o vaso favorito da minha mãe e pôs as culpas em mim, e como ele é o favorito a minha mãe nem sequer exitou em acreditar nele sem ouvir a minha versão.
Maio 2020
O meu pai está doente com corona vírus, tenho medo do que lhe possa acontecer. Ele não me pode deixar, eu preciso dele. Sem ele o que vou fazer? Sem ele quem vou ser? Eu não sei se vou conseguir viver na mesma casa que a minha mãe até completar 18 anos, afinal, ainda falta oito anos. Mas cabe ao futuro decidir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A criança diferente
Teen FictionEsta história não é sobre uma criança especial. Muito pelo contrário, é sobre uma menina incompreendida pela familia.