Angel Romero 🇵🇾

330 13 1
                                    

Jogador: angel Romero
Time: Corinthians
Tema: carente

Pov's s/n

Eu cheguei mais cedo em casa e dispensei a cozinha, disse a ela que gostaria de fazer um jantar hoje.

Por que não uma comida brasileira, resolvi fazer um estrogonofe de frango.

Pov's angel

Caminhei até s/n e a abracei pela cintura, ela deu um pulo do susto que ela tomou e colocou a mão no peito e olhou para mim.

- calma amor- eu digo rindo do rosto espantado da mais baixa .

- sou só eu linda- eu digo beijando o rosto dela e ela me abraça

- engraçadinho você em quase me mata- ela fala ironicamente, eu começo a rir e a me acompanha

Pov's Sn

Quase infartei do susto que angel me deu, mas tô bem .

Vejo ele levantar o olhar para o fogão e soltar "hummm" .

- amor o que que cê tá fazendo?- ele pergunta

- estrogonofe de frango- eu digo virando para o balcão novamente.

- parece bom - ele diz me abraçando com um pouco mais de força e se abaixando para colocar o rosto em meu pescoço.

Eu me mexia de um lado para o outro tentando fazer o jantar mais angel não me soltava.

Parecia que ele estava colado em mim.

De vez em quando ele dava beijos em meu pescoço parece que o jogo deixou ele carente.

- amor eu preciso terminar a comida - eu falo para ele

Os carinhos dele estava muito bom, mas estava atrapalhando.

Sinto angel soltar minha cintura e ir para o sofá assistindo a um programa qualquer.

A minha consciência pesou. Ele realmente parecia precisa precisar de atenção, os jogos e o meu trabalho não deixava nós nos vermos muito.

Era sempre um beijo de bom dia, meia dúzia de palavras e um beijo de boa noite quando ele não ia viajar.

Estava sendo assim a um bom tempo já, mas eu já mais reclamei e o trabalho dele.

E o meu trabalho de professora também está cheio, e o tempo livre que eu tinha era sempre para preparar minhas aulas.

A comida estava pronta, era 20:25 da noite está cedo para jantar, eu deixei a comida em cima do fogão e fui até o angel que estava sentada cabisbaixo no sofá.

Sentei em seu colo, e beijei ele .

Sai de cima de seu colo e me sentei ao seu lado pedindo para colocar a cabeça em meu colo.

- como foi o jogo amor?- eu perguntei - não deu tempo de assistir- eu disse fazer cafuné em seus cabelos.

- cansativo, 2x2- ele disse e eu o beijei novamente

- eu vou de fazer de tudo para termos mais tempo juntos só nós dois - eu digo e ele sela nossos lábios

- eu te amo, eu não sei o que seria da minha vida sem você- ele diz me beijando

- eu te amo muito mais- eu digo

E assim passamos a noite agarradinhos.





























_______________________________________________









Oiii gente espero que gostem desse episódio
Um pouquinho curto mas tá aí

Não esqueçam de deixar a estrelinha e comentar por favor

Vai me ajudar muito

(# 🎶aiii doutor eu não me engano, meu coração e CORINTHIANO 🎶#)

Vai Corinthians 🖤🤍🦅

HALA MADRID 🤍

imagines- jogadores Onde histórias criam vida. Descubra agora