001 - Acabei decidindo que a fanfic vai ter duas partes, acho que vocês vão gostar hihihihi.
002 - COMENTEM MUITO
Talitha Lestrange
"E ah, me leve para sair, e me leve para casa
Você é meu, meu, meu, meu amor"
DUMBLEDORE TINHA PEDIDO para eu passar em sua fala após o final das aulas, junto com Hermione. Então quando as aulas terminaram, fui procurar minha melhor amiga para descobrir o que o diretor queria.
Procurei a garota por tudo e aparentemente ela não estava em lugar nenhum, minha última opção foi o quarto dos garotos, quando abri a porta, eu esperava encontrar muitas coisas, menos encontrar Hermione e Sirius aos beijos em cima da cama.
— Hã... Oi.
Hermione pulou de onde estava e rapidamente se levantou, arrumando sua roupa.
— Tatha! Oi.
Sirius se ajeitou na cama e me enviou um sorriso malicioso.
— E aí?
— Mione, hã, o diretor que falar com a gente.
A garota concordou e veio na minha direção, agarrando meu braço e me puxando para fora do quarto. Minha mente estava confusa, eu definitivamente não esperava encontrar Hermione em uma situação dessas.
— Então você e...
— Nem uma palavra sobre isso — ela me cortou, séria — foi um momento de colapso, ok?
Eu duvidava profundamente que tivesse realmente sido um momento de colapso, considerando como os dois andavam próximos, mas decidi não comentar sobre aquilo.
— Dumbledore quer conversar com a gente, mas não falou do assunto — murmurei, decidindo que seria melhor mudar de assunto — Será que ele arrumou o vira-tempo? Não sei se estou preparada para voltar para o nosso tempo.
Hermione respirou fundo.
— Não vamos nos antecipar.
O caminho para o escritório do diretor foi feito em silêncio, falei a senha que dizia no bilhete e entramos. Dumbledore nos esperava parado próximo a janela da sua sala, observando os terrenos de Hogwarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight | James Potter
FanfictionTalitha havia se metido em uma quantidade de problemas impressionante nos últimos anos, ela já acreditava que nada mais a surpreenderia... Ela acaba descobrindo que está errado quando, no meio de uma briga com Hermione, as duas acabam quebrando um v...