001 - Tatha e Hermione caçando horcruxes... aiaiai
002 - COMENTEM MUITO
Talitha Lestrange
"E estou bastante suspeita
De que todo mundo que te conhece te quer"
EU DEVERIA ESTAR EM HOGSMEADE COM James, mas ao invés disso, estava em um vilarejo bruxo antigo procurando um anel que supostamente pode ser uma horcrux. Não era algo que estava no top dez coisas para fazer em um lindo sábado ensolarado.
— Sabe, talvez não esteja aqui.
— Eu tenho certeza de que está — Hermione retrucou, séria — Tudo indica que está aqui, você mesmo concordou comigo ontem!
Decidi ficar quieta, Hermione já estava nervosa o suficiente com toda a situação. Ela só estava fazendo tudo aquilo porque eu tinha implorado para mudarmos o passado e acabarmos com Voldemort antes que ele tirasse a vida do meu namorado.
Fiz outro feitiço para detectar objetos que continham magia das trevas, para a minha total surpresa, detectei algo nos escombros da antiga casa que tinha na colina.
— Ali!
Nós duas corremos naquela direção e eu me ajoelhei, tirando alguns escombros até achar um pequeno anel, que tinha o símbolo da Sonserina. O anel de Salazar Slytherin, uma relíquia do mundo bruxo.
— Mais uma horcruxes — murmurei, entregando para Hermione — O que vamos fazer agora?
Hermione pegou o anel e o analisou com atenção.
— Agora a gente volta para Hogwarts antes que algum Comensal nos encontre — ela respondeu, guardando o objeto no bolso — Vamos?
Eu concordei e nós duas aparatamos, quando abri os olhos novamente, estava em um beco vazio do vilarejo de Hogsmeade.
— Vamos direto para o castelo entregar para o diretor?
Ela suspirou, me olhando com uma expressão que não consegui identificar.
— Vamos encontrar os garotos, depois a gente entrega isso para o Dumbledore — Hermione decidiu, então sorriu — Fiz uma aposta com James e Sirius, agora eles me devem alguns doces e quantas cervejas amanteigadas eu quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight | James Potter
FanfictionTalitha havia se metido em uma quantidade de problemas impressionante nos últimos anos, ela já acreditava que nada mais a surpreenderia... Ela acaba descobrindo que está errado quando, no meio de uma briga com Hermione, as duas acabam quebrando um v...