#Assim que chegaram no quarto Carlos não perdeu tempo em agarrar o megasco pela cintura e jogar na cama.
L:Calos...vai com calma...
C:Eu só quero te dar uns beijos... não posso?
#Carlos encheu o rosto de Charles com vários beijinhos,oque deixou o monegasco sorrindo de orelha a orelha...mas obviamente o espanhol não ia parar por aí.
#Carlos tirou a camisa e se recostou na cabeceira da cama,fazendo sinal pra Charles se sentar em seu colo.
#Charles recuou um pouco mais depois se rendeu ao pedido do espanhol.
#Carlos o beijava apaixonadamente enquanto corria suas mãos desde a nuca de Charles até o cós da calça,que ele estava louco pra tirar...
#Charles estava se sentindo nas nuvens com as mãos de Carlos em seu corpo daquela maneira...
#Carlos aprofundou o beijo enquanto apertava a cintura de Charles,ele sabia que o monegasco adorava quando ele fazia isso...
#E ele não parou por aí,Carlos foi lentamente descendo a mão até poder apertar a bunda de Charles enquanto chupava seu pescoço deixando algumas marcas...
L:Ahg,Calos...(Gemeu baixinho no ouvido do espanhol,provocando-o ainda mais)
#Infelizmente Charles e Carlos são interrompidos pelo celular de Charles tocando,era seu irmão mais velho,o Lorenzo.
Z: Charles?
L:O-oi Lorenzo (disse um pouco atordoado)
Z:Aonde diabos você se meteu?
L:Eu...eu tô com o Calos.
Z:Aonde Charles?
L:Em Ibiza,na Espanha.
Z: Você só pode ter enlouquecido não é?
Z:Charles, você tá achando que a sua vida é algum tipo de filme da Disney?
Z:Que você pode simplesmente fugir com seu príncipe encantado e deixar tudo pra trás?(Disse irritado)
L:Eu sinto muito se eu te trouxe problemas com o Henrique e tudo mais,mas eu não tenho culpa dele ter sido um idiota comigo Lorenzo.
L:E eu não fugi...a gente só resolveu sair pra distrair a cabeça um pouco...
Z:Charles,eu espero mesmo que você saiba oque está fazendo da sua vida,e que você não se encrenque...de verdade.
C: Lorenzo?
Z:Ah,Oi Carlos...
C: Não se preucupa,eu não vou deixar nada disso prejudicar o Charles...eu só queria tirar ele de perto daquilo tudo...
Z: Você queria tirar ele de perto do Henrique.
C: É óbvio,aquele traste que você chama de amigo,ele é um babaca Lorenzo,pelo amor de Deus.
L:Calos...
L:Lorenzo depois a gente se fala...
#Charles desliga o celular olhando cabisbaixo pra Carlos.
L:Eu espero que a gente esteja fazendo a coisa certa Calos...
C:Tudo vai ficar bem Charlie... agora vai tomar banho pra gente poder jantar...
#Asim que Charles e Carlos acabaram de se arrumar os dois descem pro restaurante do hotel,que tinha uma vista privilegiada pro por do sol e o mar...Carlos literalmente tinha pensado em tudo.
C:Charles...você tá tão lindo com essa camisa...(Disse olhando todo bobo pro monegasco)
L: Obrigada Calos...eu comprei da última vez em que a gente foi em Mônaco...
C:Eu comprei uma coisa pra você...eu acho que você vai gostar...
#Quase na mesma hora um dos funcionários do hotel chegaram com um enorme buquê de flores e uma caixinha verde pra Charles.
L:Calos, isso é pra mim?
L: Tá falando sério?(Disse emocionado)
L:Meu Deus, isso e a coisa mais linda.(disse segurando o enorme buquê)
L:Eu nunca tinha ganhado um tão lindo Calos, obrigada...(Disse sorrindo)
C:Por que não abre a caixa...
L: Ah,ok...ok
#Charles quase desmaiou quando abriu a caixa e viu literalmente um par de alianças lindas e brilhantes como 2 estrelas.
C: Charles...
L: Ca-los, você...meu Deus...eu não...Calos...
C: Charlie,quieres ser mi novio?
L:Calos...eu...ah meu Deus é claro...isso... isso é oque eu sempre quis...
C:Eu sei que eu posso estar apresando demais as coisas... literalmente atropelando tudo pelo caminho...mas eu não quero perder mais tempo...eu quero que você seja meu Charles... só meu.
L:Eu vou adorar ser só seu Calos...(Disse enxugando as lágrimas)
#Charles entregou as alianças pra Carlos,estendendo a mão direita pro espanhol.
C:Bom...assim que eu vi essa aliança eu lembrei de você,eu não sei por que...(Disse colocando a aliança mais fina no dedo de Charles,que tremia como se estivesse no polo norte)
L:...Calos....e-essa aliança é a coisa mais linda que eu já vi...eu não esperava por isso...de verdade...
C: Charles,faz muito tempo que eu tenho planejado isso,eu só precisava do momento certo...
#Assim que Charles e Carlos acabaram de comer,foram andar pelo enorme Jardim do Hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOAT TRIP(Charlos)
Fanfiction•Com o seu recente termino,e a confirmação da ida de Carlos pra outra equipe,a mente de Charles estava uma zona,e a do espanhol não estava diferente...